Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador é ideal?


Posts recomendados

19 minutos atrás, Erick Padilha disse:

Vou montar meu pc na black friday, talvez com ryzen 5 3400g, e dois pentes de 8 de ram, etc... e mais pra frente eu quero colocar uma 1660 super, daqui uns 8-10 meses, vocês acham uma boa essa config? é na condição que tenho

Como você pretende colocar uma 1660 super, eu juntaria mais uma grana e pegaria um ryzen 5 3600, com a 1660 super, o 3400g tem apenas 4/8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mateus FNB disse:

Como você pretende colocar uma 1660 super, eu juntaria mais uma grana e pegaria um ryzen 5 3600, com a 1660 super, o 3400g tem apenas 4/8.

É que assim, eu iria pegar o 3400g em novembro e a 1660 super depois de 8-10 meses, ou se até novembro eu conseguir uma grana boa, eu pego o ryzen 5 1600af, 1650, a 1650, não a super, e apenas 8 modulo de ram, e depois eu pego outro de 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até lá vamos ver como ficam as novidades que a AMD anunciará no mês que vem. Os novos APU's devem vir fortes. 
Para quem quer entrar na plataforma Ryzen sem placa de vídeo, a solução são os processadores de gráficos integrados, e o 3400g leva tranquilamente a 1660 Super.

Mas muita coisa deve acontecer nesse meio. Quando for comprar a Placa de Vídeo é provável que já existam novas Placas no mercado, com sorte modelos mais baratos e melhores ou iguais à 1660 Super.


Qual seria a placa-mãe do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2020 às 01:18, Crixus Champion disse:

Até lá vamos ver como ficam as novidades que a AMD anunciará no mês que vem. Os novos APU's devem vir fortes. 
Para quem quer entrar na plataforma Ryzen sem placa de vídeo, a solução são os processadores de gráficos integrados, e o 3400g leva tranquilamente a 1660 Super.

Mas muita coisa deve acontecer nesse meio. Quando for comprar a Placa de Vídeo é provável que já existam novas Placas no mercado, com sorte modelos mais baratos e melhores ou iguais à 1660 Super.


Qual seria a placa-mãe do PC?

A placa-mãe seria uma a320m, acho que qualquer uma, uma a320m asus k, ou gigabyte, ou da biostar a320m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Erick Padilha disse:

A placa-mãe seria uma a320m, acho que qualquer uma, uma a320m asus k, ou gigabyte, ou da biostar a320m


Estão dizendo que as A320 não suportarão a quarta geração de Ryzen. Mas por enquanto nada é confirmado.
Mês que vem, quando os Ryzen novos forem anunciados, saberemos com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!