Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações de Teclado Custo x Benefício até R$ 250

Posts recomendados

outro dia postei aqui sobre fontes pro meu pc, bom, vocês me ajudaram bastante e agora estou aqui pra pedir indicação de um teclado, meu pc está todo comprado e está chegando as peças aos poucos

preciso de um teclado com boa vida útil, um bom custo benefício

eu geralmente:

jogo moba

jogo fps

jogo party

navego pela internet normalmente

programo

etc.

• Curtir 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há como indicar se você nao estipula um orçamento...

• Curtir 2
Link para o post

@Patchanca Se for um básico recomendo esse: Teclado Logitech K120, ABNT2 - 920-004423

Link para o post

Na verdade tô seguindo que o colega acima falou para eu abrir outro tópico. Mas estou tendendo a comprar esse motospeed que mencionei. 270 e um valor alto porém aceitável para mim. O outro que achei muito legal foi o logitech g 413 mas o valor que custa eu não tenho condições.

Link para o post

Preciso de indicações de teclado de até 250R$

uso pra jogos fps/moba/4fun

programo

navego na internet no geral, de preferência sem aqueles macros laterais (to usando um corsair do meu irmão que tem macro g1 até g6 e não curto muito, confundo o esc com o g1 e o control com o g6)

adicionado 2 minutos depois

Tô pensando no Multilaser TC196, o que acham?

Link para o post
  • Matheus Pescinelli alterou o título para Indicação de teclado custo x benefício até R$ 250

Teclado Mecânico Gamer T-Dagger Bora, LED, Switch Outemu MK2 Blue, ABNT2 - T-TGK313-BLUE

eu tava vendo esse teclado e a versão dele em RGB, vi que esse tá bem melhor avaliado do que o t-dagger bora RGB, alguém que tem o produto sabe dizer se vale a pena?

jogos competitivos, casuais, programação, navegação no geral são as coisas que eu faço no PC

Link para o post

cara, Outemu tem fama de serem ruins, paga um pouco mais em um que seja switch Gateron ou Kailh

sobre o switch azul vai do seu gosto, ele é extremamente barulhento, se você não liga, vai fundo.

Link para o post
  • Matheus Pescinelli alterou o título para Recomendações de Teclado Custo x Benefício até R$ 250

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!