Ir ao conteúdo

Excel Não consigo alterar o nome presente em uma célula no Excel!

Ir à solução Resolvido por Edson Luiz Branco,

Posts recomendados

Postado

Bom dia rapazeada, estou tentando alterar o nome de uma célula, no caso traduzir do inglês pro português de uma template que paguei!

image.thumb.png.7f9a0f2e332cc9d2065fb30c5d40f5d0.pngSegue imagem do lugar que não consigo alterar.

Baixei a template aqui: https://templates.office.com/en-us/Weight-loss-tracker-TM03458079

Vou anexar também a planilha que ja alterei tudo em anexo, que só falta o "Weekly"!

Valeu rapazeada!!!

tf03458079_win32 (1)2.xlsx

Postado

Você está dizendo que a opção "semanal" some na célula C3?
Não, aqui pelo menos está normal. Tenho as duas opções disponíveis: Mensal e semanal

Caso não seja isso, poderia ser mais específico?

Postado
10 minutos atrás, André_Arruda disse:

Você está dizendo que a opção "semanal" some na célula C3?
Não, aqui pelo menos está normal. Tenho as duas opções disponíveis: Mensal e semanal

Caso não seja isso, poderia ser mais específico?

Eu ja alterei as opções para serem mostradas em português, sendo elas mensal e semanal, porém quando voce clica em semanal, ela perde toda a configuração do gráfico para semanal e fica somente o mensal! Não consigo alterar o nome exibido na célula (Weekly) sem que o gráfico não perca a configuração "Semanal"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!