Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060 up vale a pena


lordekay

Posts recomendados

Depende, está visando quais jogos? a sua GPU está ficando para trás em alguns jogos? eu mesmo usa uma rx 580, ela tá indo bem em muitos jogos, tirando minha cpu q é uma i4-2400, vou até jogar o legion e o ac valhalla com elas, pena q a cpu vai ser esganada, mas é provavél que até 2021-2023 eu já necessite de uma gpu melhor também. no caso do legion, com gráficos no ultra vai rodar a 30 de fps, isso no ultra, então talvez você nem precise trocar a 570 4gb agr, ainda mais pra uma 2060. aguarde um pouco talvez até começarem a ser anunciados jogos feitos na unreal engine 5, ou uma engine com capacidade gráfica equivalente, um já foi anúnciado, e um mmorpg também. 

adicionado 0 minutos depois

eu não sei nada de hardware, então n é muito bom me ouvir, comprei pc recentemente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, lordekay disse:

ai galera tenho um r5 2600x 16gb 3000mhz e tenho uma 570 4 gb entao quero trocar por uma 2060 e ficar uns 5 anos vcs axam que vale o investimento e dura?valeu

Não dá para prever o uso, até porque vai do seu nível de exigência. Mas se você quer um up, pegue a melhor placa que puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!