Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de PC inferior a R$1000 que rode Red Dead a 60 FPS?


Posts recomendados

Gente, eu queria fazer um upgrade no meu PC para que ele rode Fortnite, Red Dead Redemption 2 e GTA V a pelo menos, 60 FPS cada (FULL HD no Red Dead e GTA; Claro que não quero exagerar. Quero ter uma performance parecida com a de um console, porém levemente superior que me permita Discord e Spotify em segundo plano, etc). Meu processador e um I3 de Oitava Geração, uma GeForce 9500 GT e 8gb de Ram. Existe a possibilidade de um Upgrade inferior a 1000 Reais ou um valor próximo, por exemplo 1300? Eu venderia as peças que tenho e pagaria a diferença no caso. Não precisa ser 60 cravado, por exemplo uns 50, 45, já está de bom tamanho! Eu estava pensando em colocar 16GB. Mas de processadores e Placas de Vídeo, não entendo nada mesmo e gostaria da ajuda de alguém!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisamos saber sua configuração completa...

adicionado 6 minutos depois

De acordo com esta fonte em site gringo você consegue usar este processador com uma 1050 Ti pra rodar RDR2 a media de 54fps no gráfico médio.

Acredito que um upgrade de placa de video seria o mais proveitoso pra você nesse caso, principalmente por a 9500GT ser extremamente fraca.

Segue comparativo com a 9500GT vs 1050Ti

Mas pra isso precisamos saber qual sua fonte e demais componentes do pc...

adicionado 7 minutos depois

O seu processador é um i3 8100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngernPuts, então acho que vou ter que esperar mais um tempo. Meu PC nem tem fonte. É que eu vi no canal da Adrenaline, um I3 de Décima Geração rodando nos 60 FPS. Pensei em vender meu I3 e minha placa de vídeo e com o dinheiro, somar mais 1000 reais e comprar algo desse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silas Neto Não entendo muito bem, mas acho que são essas as especificações :

 

Core i3 8100 3,6 Ghz;

GeForce 9500 GT

8GB de RAM, se eu não me engano têm dois espaços para memória, tipo 2x4 ou 2x8.

Fonte sei lá

ASRock        H310M-HG4

 

Não sei se precisa de mais informação...

 

@Silas Neto Duas perguntas, meu I3 8100 roda o Red Dead?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!