Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle xbox 360 receiver fica desconectando do pc


Posts recomendados

Boa noite, uso dois controles de xbox 360 com o receiver, um dos controles eu uso pilhas e o outro o kit Play and Charge. Porém enquanto estou jogando geralmente com o controle com o kit ele desconecta e já reconecta do nada, com esse controle acaba acontecendo bastante vezes. Já com o controle com pilhas também acontece, porém com menos frequência, e no caso do controle das pilhas ele não reconecta sozinho, então desconfio que pode ser mal contado da caixinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aronsd o original possui uma luz quando conecta no controle e é uma espécie de quadrado piramidal na parte que vai no controle, mas pelo o que você relatou imagino que seu problema seja outro, mas preciso que me responda antes. A quanto tempo você tem os controles e o xbox? (Caso você tenha comprado novo é claro)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aronsd não importa muito, tenho os meus mais ou menos nesse tempo e da o mesmo problema, levei no técnico e é simplesmente um defeito dele, tu consegue arrumar em casa com certeza. No meu caso era os fios que ficavam na parte da pilha/bateria que estavam mal encaixados por conta do tempo, no seu pode ser que seja a mesma coisa ou não, só abrindo os controles para saber. 

Obs.: Os problemas podem ser no Xbox caso ele seja desbloqueado, mas acho improvável  que seja, imagino que seja algo ligados aos controles de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aronsd Kk, lamento, me esqueci que era no PC, mas é bem provável mesmo que seja nos controles, principalmente por aquele que você conecta pelo cabo, ele de fato não deveria desconectar em nenhum momento, só se a entra estivesse danificada mas dai daria para perceber só de olhar para ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!