Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogo travando mais que antes


Posts recomendados

placa de video GTX 750 1G
processador atual fx 6100
memória RAM 12 gb Dual channel
ssd 240 GB

bom esse e o meu setup atual,minha duvida e,a alguns meses meu processador queimo,um fx 8120,estava sem o ssd e sem o dual channel quando queimo.Usei uma peça de reposição da mais barata possível,escolhi um atlhon ll x2,mesmo com muito leg consegui joga o meu jogo online,porém a umas semanas estava tirando a saudade de joga the witcher 3,e consegui roda com esse processador atlhon,mas de tempo em tempo ele congelava a tela,passava 4 segundos e voltava da onde congelo,hoje dia primeiro de outubro adquiri um FX 6100,uma geração anterior a que eu tinha,e esta pior do que com o atlhon,travando mais vezes,antes do processador queimar,o the witcher 3 rodava liso sem ssd e sem dual channel so agarrava um pouco nas cidades,mas era so queda de FPS,mas de resto era perfeito,agora como com o setup de agora,agarra em tudo congelando tela,e antes deu resolver mandar essa duvida,chego ao ápice do travamento,que foi a tela congela,e eu conseguia ouvir os comandos de movimentação e acesso do menu enquanto a tela estava congelada,quero saber o que a de errado,ja usei cpuZ pra ver se a algo de errado,afterburn,limpeza do pc,olhei em programas de drivers e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que o problema real é o seu processador. Eu tenho um FX-6300 e ele consegue rodar os jogos 100%, caso queira uma recomendação de processador provavelmente sem trocar sua placa-mãe.

Mas vamos a como "resolver" o problema.

tenta mudar a tua resolução pra mais baixa possível. Isso deixa o jogo rodável na tua máquina. Mas recomendo tentar voltar pro Athlon II e juntar grana pra comprar um processador melhor. Talvez um 6300 ou algum compatível com sua placa-mãe pra não gastar uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nova duvida estou tentando descobrir o por que esse processador no cpuz e no gerenciador de tarefa esta mostrando so 1 núleo e 2 processador lógico,ja resetei a Bios e nada,estou baixando umas atualização aqui do windows,se não resolver esse problema de reconhecimento dos núcleos irei pedir reembolso e devolver o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver o problema,o vendedor falou me ajudou,o problema era que pela troca da cpu o certo deveria fazer uma formatação,mas foi resolvido seguindo esses passos,deixarei aqui para ajudar quem tiver o mesmo problema.
aperte windows+r
escreva ''msconfig''

vá em inicialização
click em opções avançadas
desmarque a caixinha de ''número de processadores''
em seguida renicie
repita o processo ate as opções avançadas
ira aparecer a quantidade máxima de núcleos
marque no máximo
observação:agora o the witcher 3 esta rodando a 30 fps cravado dentro da cidade no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!