Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de verificar senha aparecendo quase todo dia.


Posts recomendados

Olá, recentemente uma mensagem do chrome vem aparecendo incansavelmente. É uma mensagem pedindo para eu trocar de senha, pois ela foi exposta na internet. Aconteceu pela primeira vez no aliexpress... depois aconteceu no facebook e também na Kabum. Acabei de trocar as senhas, mas já estou ficando sem ideias.

 

Eu nunca baixei nada pirata e já fiz verificações com antivírus e Windows defender e meu computador está sem vírus.

 

Eu também sempre antes de baixar algo, uso o total vírus para ver se tem vírus e nunca tem...

 

O que poderia ser? já não aguento mais ficar trocando de senha!

 

Segue ai a mensagem que apareceu três vezes já.

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

@Isaque Valdez Abra um tópico na Área de Remoção de Malware de acordo com este guia só para garantir de que está tudo ok aí no seu PC.

Quais extensões têm  no seu browser?

Tenho somente o AD block. Tenho outras extensões na firefox, mas lá eu só uso uma senha (roll20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!