Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória RAM e SSD da Crucial são bons?


Posts recomendados

Estava dando uma olhada nos SSDs e Memórias RAM da Crucial e vi que eles têm ótimas avaliações e características interessantes. O SSD de 240gb por exemplo tem 540mb de leitura e 500 de gravação, enquanto a maioria têm uma discrepância maior como o Kingston 500 e 350. Gostaria de saber se eles são de qualidade e valem a pena pois têm um preço bem mais "amigável" digamos assim que os outros.

 

Links

SSD

RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SolracVII São ótimos. Eu tenho um SSD Crucial BX 500 de 480gb e acho ele impecável.

Acredito que seja uma das 5 melhores marcas de SSD hoje no mercado. Pode comprar com a consciência limpa.

Óbvio que todo produto esta passível de problemas, então pode chegar alguém aqui dizendo que eu estou errado. Mas na minha experiência com a Crucial, todos os produtos foram perfeitos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!