Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora nao reconhece o cartucho preto


Posts recomendados

Boa noite a todos vocês

 

Eu tenho uma impressora HP Deskjet Ink Advantage 1516 e tenho uma duvida

Desde da ultima sexta feira dia 06 de outubro compreu cartuchos colorido e preta modelo 662 xl e paguei 150 reais no pacote com 2 cartuchos em Londrina

Chegando em casa instalei todos os cartuchos na impressora

Resultado:

Cartucho Colorido reconhece e funciona normalmemente na impressora mas o cartucho preto esta dando erro de cartuco incompativel

Na sexta feira mesmo entrei em contato com a HP e abriram um chamado para que a fabrica envie outro cartucho e o cartucho chegou em casa na quinta feira e instalei na impressora o novo cartucho preto e apresentou o mesmo erro "cartucho preto incompativel" mas a colorida funciona normalmente

Para tirar uma duvida tentei colocar somente o cartucho preto e tirei cartucho colorido da impressora e mesmo assim nao reconheceu e tentei colocar o cartucho preto na entrada do cartucho colorido e ele nao encaixa

No momento estou usando apenas o cartucho colorido na impressora no formato de impressão de cartucho unico e isso nao sei se é correto

Necessito de sua ajuda para tentar saber qual tipo de defeito esta apresentando nesta impressora que foi comprada em 2015

OBS: Ele ficou longo tempo parada (+ 6 meses) pois estava muito doente e estava internado no hospital e sem cartucho dentro da impressora

Caso for defeito fisico vale a pena levar na assistencia tecnica da HP para tentar arrumar ou compensa comprar outra impressora

E tambem caso tenha comprar outra qual devo comprar ? Cartucho ou Tanque de tinta? Eu imprimo somente o basico em casa

Necessito de ajuda por favor

Marcelo - DJ Kuka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, DJKUKA disse:

Desde da ultima sexta feira dia 06 de outubro compreu cartuchos colorido e preta modelo 662 xl e paguei 150 reais no pacote com 2 cartuchos em Londrina

Cartucho falso do Mercado Livre? Pois, 150 em dois cartuchos XL é pra estranhar.. Já tive problema parecido, com essas ofertas mirabolantes.. Erma cartuchos recondicionados, colorido não funcionava e o preto falhava.. Mesmo modelo, 662..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siga esses procedimentos.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/o-que-fazer-quando-a-impressora-nao-reconhece-o-cartucho.html

Se precisar comprar outra impressora, compre uma tanque de tinta.

Vale muito a pena.

O único porém é que você tem que imprimir pelo menos uma folha por semana, senão entope as cabeças de impressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Aproveitei a oferta das lojas americanas - preta estava 60 reais e colorida estava 60 reais e eu me confundi na configuração (nao é xl) - modelo do cartucho 662 ok

@Flávio Pedroza Eu fiz todos os procedimentos que a hp me informou por telefone e continua nao reconhecendo o cartucho preto e apenas a colorida fiunciona normalmente

A HP esta desconfiada que a cabeçote ou carro de impressão deu problema

Me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideal para mais testes seria você ter outra impressora do mesmo modelo, ou pelo menos outro cartucho.

Pelas suas mensagens, vejo que você falou com a assistência hp. Eles chegaram a checar se o cartucho é verdadeiro (não sei se há como, mas talvez eles tenham códigos para isso).
você chegou a observar se eram as americanas mesmo ou era outra lj usando as americanas como marketplace?

Achei estranho isso de cabeçote. Pelo que conheço esta linha o cabeçote seria o próprio cartucho. Foi a HP ou uma assistência de  impressoras que te falou isso?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!