Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz e 2k ou 1 monitor 2k 60hz + outro monitor fhd 144hz?

Posts recomendados

Bom pessoal, querendo fazer um upgrade no meu setup, atualmente possuo um monitor fhd 60hz e tenho 3k para comprar um monitor, a dúvida é o que vale mais a pena, pegar apenas um monitor com resolução 2k e 144hz ou um monitor separado apenas 2k ou até 4k 60hz e outro monitor fhd 144hz? pretendo jogar alguns jogos competitivos tipo cod a 144hz no fhd e outros jogos single play em resolução de imagem melhor (4k ou 2k). A dúvida de pegar apenas um monitor 2k 144hz é que dizem que quando configura a resolução para menos do que a nativa (rodar fhd no monitor 2k) perde qualidade comparado com um monitor nativo fhd.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TechRena

Seu PC leva 1440p? Ou 144Hz??

Link para o post
11 minutos atrás, RS Faria disse:

@TechRena

Seu PC leva 1440p? Ou 144Hz??

atualmente estou com uma rx 580 e irei trocar por uma placa de 3k mais o menos. tipo uma 2070 super e pelos testes ela aguenta 1440p ou 144hz dependendo dos jogos.

Link para o post
  • BCP alterou o título para Monitor 144hz e 2k ou 1 monitor 2k 60hz + outro monitor fhd 144hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!