Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Poderia me indicar um Notebook Gamer entre R$ 5000 e R$ 6500


RedSkyy

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá, fico feliz com a menção, mas já te adianto que notebook gamer hoje em dia é bem caro, mais até que um computador nas mesmas configurações, essa parte está de acordo?

 

Primeiro sobre o link que você mencionou ali, você tem que entender que: primeiro um Ryzen 7 de Desktop é um octa-core, possui 8 núcleos e 16 threads, já para notebooks ele é um quad-core, 4/8, ou seja, o desempenho já é bem inferior pois possui a metade dos núcleos. 8GB de RAM hoje para jogos é bem apertado, o mínimo recomendado é 16GB, pelo que vi, a memória é expansível até 20GB mas você iria comprar e ter que "fazer upgrade" para 16GB, o que invalidaria a garantia. Um bom notebook, com pelo menos um processador 6/12 que é o ideal para jogos, seria o i7-9750H, mas notebooks nessa faixa de preço, com um 6/12, pelo menos 16GB, 1TB e SSD e uma 1660/1660TI beiram os R$ 9.000, como esse

 

O ideal seria esse aqui, mas já se esgotou recentemente, haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Olá, fico feliz com a menção, mas já te adianto que notebook gamer hoje em dia é bem caro, mais até que um computador nas mesmas configurações, essa parte está de acordo?

 

 

Concordo plenamente.

9 minutos atrás, Ornitotheus disse:

Primeiro sobre o link que você mencionou ali, você tem que entender que: primeiro um Ryzen 7 de Desktop é um octa-core, possui 8 núcleos e 16 threads, já para notebooks ele é um quad-core, 4/8, ou seja, o desempenho já é bem inferior pois possui a metade dos núcleos. 8GB de RAM hoje para jogos é bem apertado, o mínimo recomendado é 16GB, pelo que vi, a memória é expansível até 20GB mas você iria comprar e ter que "fazer upgrade" para 16GB, o que invalidaria a garantia. Um bom notebook, com pelo menos um processador 6/12 que é o ideal para jogos, seria o i7-9750H, mas notebooks nessa faixa de preço, com um 6/12, pelo menos 16GB, 1TB e SSD e uma 1660/1660TI beiram os R$ 9.000, como esse

 

O ideal seria esse aqui, mas já se esgotou recentemente, haha.

Eu prefiro desktop, sem sombra de duvidas

Porém um dos cliente para quem trabalho pediu recomendação sobre notebook gamer, e eu não sou muito entendedor de notebooks por isto estou recorrendo a vocês.

Suponhamos que eu recomende aquele Ryzen 7, pelo menos daria para jogar no preset medium ou low?

Pugb, fortnite, fifa, entre outros?

 

 

Sobre o que pode ser o ideal.Seria algo assim? Já que o outro acabou o estoque

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RedSkyy Opa hehe, bom dia tudo bem? sobre notebook gamer eu não manjo muito... mas como o @Ornitotheus disse o Ryzen 7 de notebook é "capado" é 4/8 ao invés de ser 8/16.

 

Esse notebook com o Ryzen 7 + GTX 1650 é um bom  notebook sim... o ídeal seria esse https://www.kabum.com.br/produto/112987/notebook-gamer-acer-aspire-nitro-5-intel-core-i5-16gb-1tb-ssd-256gb-windows-10-an515-54-56sa mas infelizmente está indisponível kkkkk....

 

Se for possível adicionar outro pente de 8gb para formar um dual channel, iria melhor e bastante o desempenho dele nos jogos. Só isso que mudaria mesmo, de resto é uma boa configuração tendo em vista que é um notebook :) 

 

 

 

Dois testes ai, porém com 16gb de ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para se comprar o Acer Nitro 5 precisa prestar muita atenção, pois existem diversas configurações , sendo que todos levam o nome de Acer Nitro 5 e são idênticos externamente.

Esse com Ryzen 7 3750H, 8gb ddr4, HD 1gb, SSD 128gb e GTX 1650 é o modelo AN515-43-R4C3, e ainda está disponível em muitas lojas, sendo que os melhores preços na data de hoje são essas abaixo.

 

Loja da Acer  LINK

Esse anúncio da ACER está dizendo para aplicar o cupom 500OFF no carrinho, além de estar dando 304 reais de cashback com AME
Se tudo isso for aplicado, o cupom e o cashback, o valor vai ficar atrativo.
Promoção relâmpago, não ficará por muito tempo ativa.

 

FastShop  LINK

Esse está sem cupom algum, mas com preço 5.099

 

 

Para ver mais lojas basta colocar o modelo AN515-43-R4C3 no Google e pesquisar.
Esses dias foi postada uma promoção no Pelando em que ele saia por 4.445 reais.
Não sei se ainda está valendo, mas deixarei o link da promoção  LINK


 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!