Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse computador vale a pena?


Posts recomendados

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-amd-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-sdd-512gb-530w-ares

 

eu gostaria de uma placa com 4 slots de ram, mas não achei, queria saber se esse computador compensa e se ele permite bons upgrades futuros, como placa de video, hd convencional, mais ram ou talvez ate um processador melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, LeoBorborema disse:

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-home-amd-ryzen-5-3400g-8gb-ddr4-sdd-512gb-530w-ares

 

eu gostaria de uma placa com 4 slots de ram, mas não achei, queria saber se esse computador compensa e se ele permite bons upgrades futuros, como placa de video, hd convencional, mais ram ou talvez ate um processador melhor

Se eu fosse você nem perderia tempo com esses computadores montados da pichau. Parece que fazem parceria com a casas bahia.


A placa-mãe que você procura é a  Gigabyte AB350M
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Italo Natan o B.O desse site é que cada um fala uma coisa, varias vezes ja me recomendaram comprar na pichau ao invés de comprar peça por peça ou um usado na OLX, me recomendaram importar peças mais não gostei por serem marcas mais desconhecidas e ter o risco de taxa na hora da importação, mas obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LeoBorborema disse:

@Italo Natan o B.O desse site é que cada um fala uma coisa, varias vezes ja me recomendaram comprar na pichau ao invés de comprar peça por peça ou um usado na OLX, me recomendaram importar peças mais não gostei por serem marcas mais desconhecidas e ter o risco de taxa na hora da importação, mas obrigado

Isso acontece porque cada um tem uma experiência diferente. O ideal é você montar o computador peças por peças. Não compensa você investir em uma maquina montada as cochas, e depois você ter que trocar as peças porque não foi pensada em upgrade. Eu recomendo você montar ela, fazer o dimensionamento das peças corretamente, pode demorar um pouco, mas o resultado é infinitas vezes melhor. Mesmo que você não tenha muito conhecimento na informática, a gente te ajuda a montar. Uma lista de configurações excecionais e com um belo custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!