Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em um pc fraco


Posts recomendados

Estava aqui pensando comigo mesmo em melhorar o meu pc, ele possui uma 2 modulos de memória de ddr2 de 2gb completando 4gb. placa-mãe sti 005492, e eu não consigo achar informações sobre ela na internet, mas queria saber se daria uma boa colocar um core2quad (ou um core2duo) uma placa de vídeo gt210, além de um ssd. queria saber se isso valeria a pena ou seria dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, 77_epiL disse:

Estava aqui pensando comigo mesmo em melhorar o meu pc, ele possui uma 2 modulos de memória de ddr2 de 2gb completando 4gb. placa-mãe sti 005492, e eu não consigo achar informações sobre ela na internet, mas queria saber se daria uma boa colocar um core2quad (ou um core2duo) uma placa de vídeo gt210, além de um ssd. queria saber se isso valeria a pena ou seria dinheiro jogado fora.

 

A não ser que essa Gt210 seja de graça com certeza não vale a pena, placa já tem mais de 1 década de existência, você acha coisa muito melhor hoje em dia.

Porém é complicado investir em uma plataforma tão antiga, a não ser que queira apenas melhorar pra uso no dia a dia, porque pra jogos vai ser bem complicado.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

7 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

A não ser que essa Gt210 seja de graça com certeza não vale a pena, placa já tem mais de 1 década de existência, você acha coisa muito melhor hoje em dia.

Porém é complicado investir em uma plataforma tão antiga, a não ser que queira apenas melhorar pra uso no dia a dia, porque pra jogos vai ser bem complicado.
 


Obrigado por ter respondido, Não Procuro algo pra rodar jogos Pesados, preciso mesmo para uso do dia a dia, Em questão da placa de vídeo teria uma que você me recomendaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!