Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte devo usar para meu pc?


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Claro que não precisa 600w. Uma de 450w é o ideal.
Na pandemia fontes dobraram de valor, foi o item que mais subiu de preço. E para piorar estamos naquele período em que lojas aumentam os preços para abaixar novamente na Black Friday do mês que vem.

Se for comprar hoje, dia 23/10, pode ser uma dessas aqui:

Cooler Master MWE White V2 450W

Corsair CV450

 

 

PS* A Cooler Master não vem com cabo de energia, por isso há no anúncio a opção de comprá-lo junto por + 12 reais.
Outra coisa, não use estabilizador. Use filtro de linha de boa qualidade, exemplo, marca iClamper.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabio baldin disse:

@Crixus Champion falou tudo, a tal da Black fraude kkkkk, obrigado pelo retorno 


Por isso eu disse que na data de hoje, dia 23, essas duas são as melhores opções. Não sei amanhã ou depois, preços mudam todos os dias.
Há uma semana você encontrava a EVGA 450wBR por 300 reais aproximadamente, mas no momento ela está 449, e não é melhor do que essas duas acima.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Até agora não entendi porque quer uma fonte de 600w. Seu PC já com a Placa de Vídeo consome cerca de 250w.
Sobre a fonte Gamemax, nem sei o que dizer. A história contada aqui no fórum é que as antigas fontes Gamemax eram bomba, mas que as novas são boas, inclusive as novas passaram nos testes em laboratório da TecLab.

 

No vídeo do TecLab são testadas três fontes da Gamemax, sendo que uma delas é a GM600.
É um vídeo de três horas, e claro que não precisa ver tudo. No primeiro comentário estão marcados os tempos onde cada fonte é testada e também as etapas dos testes.
LINK

 

 

 

 

 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!