Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor RAM para AMD Athlon 3000g e mobo a320?


vap25

Posts recomendados

Fala aí seus nerds, eu vou montar um PC com AMD 3g e uma a320... Daí tô querendo botar 4GB de RAM DDR4 single channel de inicio e depois pretendo ir para os 8GB dual channel. Porém nessa parte da RAM tem umas especificações que não entendo nem um pouco, são coisas como dimm e não dimm e ecc buffer e non ecc buffer. Daí gostaria de uma sugestão de vocês e explicação se possível. A que eu ia comprar de inicio era uma Patriot 4gb por 144 mangos na kabum.

 

Eai, o que significa essas nomeclaturas? e Qual comprar? VALEU!!

 

Me dêem sugestões de fonte também, preciso de uma barata e de poucos Watts, já que não uso drive de dvd, o PC vai ser só mobo, ssd, cpu, rams, usb 3 frontal e a fonte.

 

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, cara se for para uso cotidiano esse pc talvez os 4gb de ddr4 vai lhe suprir porém tenho minhas duvidas.

Comprei um amd ryzen 5 3500x com 8gb ddr4 2666mhz e vou ser obrigado a comprar outro pente e usar o dual channel pois com 8gb em algumas aplicações e jogos fica lento o sistema.

Então se possível compre um pente de 8gb de inicio e depois o outro para dual channel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!