Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa de video gtx 1650 vai estar mais barata ate o final do ano ?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Vinicius Deroma disse:

essa placa ai vai estar um pouco mais barata ate dezembro mais precisamente no natal ou antes ?

 

queria comprar uma dessa por no maximo 900 reais mas esta 1100.

Pegue uma RX570, que é melhor e também mais barata (na casa dos ~800R$). Ou então invista o extra numa RX580, que é ainda melhor e que você pega na casa dos 900~1000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XDRZ sera vei????

eu sou meio novo nesse negocio de black friday de computador e na kabum toda semana e black friday ksksksks

@Imakuni ou numa rx 5500 xt kkkk

@Imakuni image.thumb.png.50b7fa6d0b72559c0669f777fe47c9fb.pngnao sei onde tu viu esse preço porque pra mim esta 300 conto mais caro do q tu disse kkkkk

@Imakuni image.thumb.png.4c6c8e3a8a1f3dd24705c5971286ae8f.pngacho q essa compensa mais so que ne???

queria ver na black 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Deroma disse:

acho q essa compensa mais so que ne???

queria ver na black 

É similar à Rx580, mas mais cara por ser mais nova.

 

1 hora atrás, Vinicius Deroma disse:

nao sei onde tu viu esse preço porque pra mim esta 300 conto mais caro do q tu disse kkkkk

É só olhar no Mercado Livre.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Imakuni disse:

Pegue uma RX570, que é melhor e também mais barata (na casa dos ~800R$). Ou então invista o extra numa RX580, que é ainda melhor e que você pega na casa dos 900~1000.

A GTX 1650 super é melhor que a RX 570, a RX 5500xt que é um pouco melhor(em jogos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!