Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 115-230V em rede de energia 220v


Mark22

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber se eu posso ligar meu computador com uma fonte de 115-230V em uma rede de energia 220... sò há essas duas opções pra configurar na fonte, 115v e 230v, mas como minha energia è 220v fiquei com receio de ligar achando que poderia dar algum problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark22 disse:

@gdds_01 Multilaser (ja to vendo a desgraça pela marca) Atx power supply PSU-GA039.

 

Aqui uma foto dela também:

1603840606884333913428.thumb.jpg.66d6bd05463fe95f5a46364d6422e95e.jpg

Acho que eu não preciso nem dizer se essa fonte é de qualidade ou não - a aparência e a marca falam por si.

 

- Qual a sua config?

- Você tem condições de fazer um upgrade de fonte?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gdds_01 sem condições de fazer upgrade por enquanto. As config estou sem poder informar no momento. Mas basicamente, são 8gb ddr3, um processador AMD bem fraquinho e uma placa-mãe Asrock N68-S3-FX.

 

Usava antes um estabilizador, estava querendo ligar na tomada apenas para formata-lo após limpar a poeira dele. E também fazer um teste na fonte, porque estava com um barulho estranho. De qualquer forma, talvez seria a hora de trocar a fonte. Mas eu queria ligar e ouvir o barulho pra depois abrir a fonte e ver se tem algo de errado

 

 

 

@Elder Nauvirth entendi, obrigado pela informação!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!