Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

baixo fps no cs go


Posts recomendados

jogava no HD e meu fps nunca caia muito sem ser algum problema nos servidores da valve, porém, comprei um SSD e como de costume instalei o windows, steam e o CS nele, acontece que meu fps tá com queda constante pra 50/60 fps, cai de uma vez que a tela chega a congelar por alguns instantes, e isso tem me atrapalhado muito, já baixei alguns programas pra ver a saúde do SSD e está em perfeitas condições, se alguém souber como parar essa queda ou até aumentar meu fps pois nunca passo de 160 e vejo pessoas com config inferior pegando bem mais fps que eu 

 

config:

R3 2200G

1050TI

16GB Ram Dual Channel

240GB SSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kageyama

Você fez algum procedimento que "promete" melhorar o desempenho?

Tente fazer um teste habilitando a pagefile (arquivo de paginação/memória virtual) no HD e desabilitando no SDD;mudando o jogo CS:GO para o HD com o pagefile ainda no SSD; e por último o jogo e pagefile no HD.

 

CS:GO é um daqueles jogos que possuem problemas e bugs sem motivo algum, podendo ser alguma configuração ou até mesmo atualização do jogo. Para verificar se o problema é realmente no jogo, instale e teste algum outro jogo de preferência singleplayer que não precise de conexão com internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!