Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD RX 560 congelando sistema constantemente


Neyron

Posts recomendados

Pessoal preciso de ajuda, 

Adquiri uma RX 560 do AliExpress e depois de instalada estou tendo congelamentos ao abrir o sistema, cheguei a conseguir instalar os drivers, porém volta a apresentar congelamentos. 
 

Não consegui testar jogos, meu setup é um I5 de terceira geração, fonte Kcas de 400 w e 8GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Neyron disse:

Pessoal preciso de ajuda minha rx 560 ao iniciar o computador congela ao abrir sistema consegui instalar os drives mas ela sempre congela ainda n consegui testa jogos meu setap é  i5 3 geraçao fonte kcas 400 wats 8 de ham  

 

Se ligar a máquina sem a placa de vídeo, ela inicia o sistema operacional?
Se possível poste uma foto da placa por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Neyron Temos aqui duas possibilidades.
A primeira é um problema diretamente na placa de vídeo. Para ter certeza basta testar sua placa em outra configuração e ver se ainda ocorre esses travamentos.
O segundo é um problema na fonte (essa Kcass não é das melhores) pra saber seria necessário primeiro eliminar a possibilidade de um problema na placa de vídeo, e testar sua configuração com outra fonte.

 

Faça os testes e retorne com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to com problema de driver com a rx 580 eu comprei da kabum mesmo entao a china não e a culpada kakakakka e sim esses drivers bichados da amd ontem eu atualizei a minha bios e formatei o pc pra testar isso mas acho que dessa vez vai dar certo mas também nao descarto a fonte a minha e a kcas 500w 80 plus bronze isso tudo começou com uma atualizaçao de driver dps disso meu pc ja era kakakakakka mas toda vez que entro e instalo o driver volta a funcionar eu jogo sem travar e tudo ai reinicia o pc começa dnv ai e so instalar dnv sem reiniciar e problemas resolvido mas ta ***** isso ai ficar fazendo isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Neyron disse:

@NIGHT FALL @NIGHT FALL Acho que achei o problema20201028_091707.thumb.jpg.8a1615af04b94860a4f2bd51f65e24c9.jpg

 

Ah com certeza. Batidinha meio forte que deram ai em.
Neste caso só levando a placa a uma assistência especializada pra refazer a solda no componente e verificar se algum outro também foi danificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, DIONILTO disse:

@NIGHT FALL puts que ***** será esse o problema dela também? acho que a minha não seria ja que tem o blackplate e nunca foi aberta ta toda lacrada da fabrica ainda

 

Essas placas do Ali realmente tem qualidade muito duvidosa, além de não ser possível confirmar se de fato ela é 0KM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott e arriscar né cara, comprei uma GTX 650 pro meu irmão e ela nao funcionou entrei em contato peguei o dinheiro de volta ai desmontei tudo e lavei com alcool isopropilico e dps com graxa branca daquelas de spray e voltou a funcionar kakakakak ja tem 1 ano funcionando e saiu de gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, DIONILTO disse:

@LNPott e arriscar né cara, comprei uma GTX 650 pro meu irmão e ela nao funcionou entrei em contato peguei o dinheiro de volta ai desmontei tudo e lavei com alcool isopropilico e dps com graxa branca daquelas de spray e voltou a funcionar kakakakak ja tem 1 ano funcionando e saiu de gratis

Concordo, é loteria mesmo.

 

Talvez seja só esse capacitor, leva em uma assistência sim, quem sabe sai barato e pede uma limpeza também, assim você garante uma boa temperatura, algumas vem com pasta térmica branca e mau aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, DIONILTO disse:

@NIGHT FALL puts que ***** será esse o problema dela também? acho que a minha não seria ja que tem o blackplate e nunca foi aberta ta toda lacrada da fabrica ainda

 

"Problema dela" você se refere a sua placa? Não compreendi sua pergunta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!