Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro como retirar redirecionamento para a pagina do produto woocommerce


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou aqui para perguntar a vocês, se conseguem me dar uma força numa questão aqui...

 

Tenho um site onde venderei diversos produtos, ao redirecionar para a loja, quando o cliente clica no botão comprar, simplesmente o sistema já adiciona ao carrinho e se mantem na mesma pagina (isso já está ok).

 

o que gostaria de fazer é que o cliente não fosse redirecionado a pagina do produto quando clicasse na imagem do produto.

Na pagina do produto (que pretendo que nem exista), se clicar na imagem ela fica grande e com fundo preto. É justamente isso que eu quero que aconteça quando o cliente clicar na imagem da loja e não ser redirecionado.

 

Alguém me da uma luz ?

 

Obrigado, Deus abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Eder Neumann, obrigado pela dica.

Meus clientes não vão comprar produtos desconhecidos.. eles já conhecem e usam, o que diferencia é a marca.

Exemplo:

 

Feijão -

1kg

5kg

Caldo bom / Pé vermelho.

 

Entendeu ? não há necessidade do mesmo entrar para ver a descrição e mais imagens. a imagem na loja sendo boa e tendo a opção de clicar nela e aumentar já é o suficiente, e a descrição / nome do produto também já estará bem clara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!