Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de ryzen 3 3100 p RX 570


Ir à solução Resolvido por Crixus Champion,

Posts recomendados

Boa noite gente.
Eu estava pensando á um tempo em fazer um upgrade no meu pc e havia vindo aqui antes, então hoje o Ryzen 3 3100 ficou disponível na pichau e eu fiz um orçamento pra faz esse upgrade no meu pc, queria saber a opinião de vocês e se vai ficar bom, o resto do meu pc é uma RX 570 e uma Corsair VS450

Edit: também gostaria de saber se existe opção melhor pra mim quero streamo, uso discord, spotify etc e se a fonte vai segurar

Screenshot_33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Crixus Champion disse:

Primeiramente devo dizer que você colocou 2 Gabinetes no orçamento.

Pela lista os valores me parecem altos. Qual o valor individual de cada peça à vista?
 

fica esses 2.500 com 16gb de memória ddr4, placa-mãe am4 A320, ryzen 3 3100, ssd 240gb e gabinete

Á vista no total fica 2k 140

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você disse no início que quer fazer streaming, usar discord e outras coisas mais. Para isso o indicado é um processador com mais núcleos e threads, como Ryzen 5 3600 ou Ryzen 7, que lhe permitirá realizar diversas tarefas ao mesmo tempo.
O Ryzen 3 3100 tem 4 núcleos e 8 threads.


Eu não pegaria uma Placa A320 da Biostar.

Memórias 2666, 3000 e 3200 estão na mesma faixa de preço na Kabum. Estou achando ruim o preço da Pichau
 

O gabinete não acompanha coolers, então considere esse gasto extra. Não sei se esse gabinete é a melhor opção.

A fonte VS 450 que já tem irá servir. Lembre-se de nunca utilizar estabilizador 
 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!