Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diferença de gastos entre processadores.


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Bom dia pessoal, eu tenho uma pequena dúvida esses dias eu estava olhando meu CPU velho e pensei em trocar o processador, porém um dos processadores consome mais, ambas servem a placa-mãe aceita, porém uma tem o gasto especificado de 65watt (a que eu uso) e a outra de 95 watt, como eu sei se a minha fonte segura a outra sem problemas? parece uma pergunta besta...mas sou um pouco leigo e queria entender mais sobre isso, se alguem conseguir explicar ou me mandar algum material sobre isso..seria muito legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que está havendo algum equívoco. O consumo de energia de uma placa-mãe é quase desprezível, essa potência na qual você se refere deve estar relacionada com os processadores suportados. Qual seriam essas placas-mãe? Qual é também o modelo da sua fonte e do processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu tinha visto isso por esse site : onde comparei o meu processador com o quad , e tem a parte descrito como Consumo de energia (TDP), que eu não sei o que quer dizer...

https://technical.city/pt/cpu/Core-2-Duo-E8400-vs-Core-2-Quad-Q9550, por isso veio a dúvida kkkkkkk 
, sobre a placa-mãe, vou te dever essa informaçao, porque eu não estou em casa e não sei o nome dela de cor, a fonte é pouca *****, uma 300...pretendo trocar ela por outra um pouco melhor, mas essa parte do consumo me deu uma certa dúvida
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, Heidevolk disse:

então, eu tinha visto isso por esse site : onde comparei o meu processador com o quad , e tem a parte descrito como Consumo de energia (TDP), que eu não sei o que quer dizer...

https://technical.city/pt/cpu/Core-2-Duo-E8400-vs-Core-2-Quad-Q9550, por isso veio a dúvida kkkkkkk