Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória de 8gb até R$ 200


Posts recomendados

16 horas atrás, JoaoGAMER disse:

 

Até 200 reais eu desconheço, vai ter que garimpar, a mais barata que encontrei no momento (Que é confiável) é a Corsair Vengeance que está por 233 na kabum.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84471

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, J4G3R disse:

Elas estão meio caras, a melhor promo que eu vi até agora (que inclusive eu comprei as memórias da Corsair Vengeance) foi 16gb de 3000mhz por R$ 560, talvez na black fraude melhore alguma coisa

Acho difícil de melhorar, to de olho na Corsair Vengeance 8gb que está saindo por 233 reais, é o melhor preço do ano com o dolar em alta. Ano passado ela estava de 180. 

 

Muitas vezes na Black Fraude, algumas lojas colocam um bom desconto para o produto, mas em uma quantidade pequena e limitada, não dá nem tempo de clicar no botão de comprar que já esgota. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, J4G3R disse:

Elas estão meio caras, a melhor promo que eu vi até agora (que inclusive eu comprei as memórias da Corsair Vengeance) foi 16gb de 3000mhz por R$ 560, talvez na black fraude melhore alguma coisa

 

Caro? Na verdade está muito é barato, hoje se encontra memória 8gb 3200mhz por 250. Vale lembrar que na época que essas memórias custavam 180~190 (Inclusive foi esse o preço que paguei nas minas hyperx) o dólar era 4 reais.

Vale lembrar também que um módulo desse de 8Gb chegou a custar quase 600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Caro? Na verdade está muito é barato, hoje se encontra memória 8gb 3200mhz por 250.

O que eu posso te dizer? Não achei essas memórias quando estava pesquisando uns meses atrás, bem, azar o meu por essas que eu comprei serem as mais baratas que achei desde que comecei a pesquisar o mercado

 

10 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Vale lembrar também que um módulo desse de 8Gb chegou a custar quase 600 reais.

ainda achei umas perto desse valor, as hyperx que eu achei eram muito mais caras que a grande maioria

Ta, ok acabo de engolir minhas palavras, achei umas num valor absurdamente barato, mas não compraria de jeito nenhum, tudo de uma loja que nunca ouvi falar (achei elas por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!