Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte gm600 80plus bronze ou evga500 80plus bronze


Posts recomendados

Olá, eu estou com uma duvida sobre custo e beneficio entre essas duas fonte (e também se elas suportam a minha config com uma grande volga)

Bem, a fonte gm600 além de ser 80 plus bronze também é semi modular E mais barato que a evga500 80 plus bronze que nao é semi modular, eu estou um pouco surpresso porque, nao era pra gm600 ser mais cara? Ja que ela (pelo visto) é mais potente que a evga500. Mais pois bem, colocarei minha conifg abaixo

 

Amd fx 6300

Gtx1050 oc 4g

Hd 1tb, 1sdd 240gb

Cooler dx9100d

placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 p/ AMD AM3+ 90-MIBG70-G0EAY00Z (ce puderem me falar ce o cooler citado asima nao atrapalha nas meoria ram agradeço)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma fonte de 500W atenderá com folga sua configuração. Nesse caso, sugiro ver também a GM500. 

No caso da EVGA, já teve o modelo 500B considerado abaixo das expectativas, com componentes faltando e eficiência baixa (TecLab/JonnyGuru), não seria a melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!