Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou com uma duvida sobre custo e beneficio entre essas duas fonte (e também se elas suportam a minha config com uma grande volga)

Bem, a fonte gm600 além de ser 80 plus bronze também é semi modular E mais barato que a evga500 80 plus bronze que nao é semi modular, eu estou um pouco surpresso porque, nao era pra gm600 ser mais cara? Ja que ela (pelo visto) é mais potente que a evga500. Mais pois bem, colocarei minha conifg abaixo

Amd fx 6300

Gtx1050 oc 4g

Hd 1tb, 1sdd 240gb

Cooler dx9100d

placa-mãe ASUS M5A78L-M/USB3 p/ AMD AM3+ 90-MIBG70-G0EAY00Z (ce puderem me falar ce o cooler citado asima nao atrapalha nas meoria ram agradeço)

• Membro VIP
Postado

Uma fonte de 500W atenderá com folga sua configuração. Nesse caso, sugiro ver também a GM500. 

No caso da EVGA, já teve o modelo 500B considerado abaixo das expectativas, com componentes faltando e eficiência baixa (TecLab/JonnyGuru), não seria a melhor opção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...