Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham sobre o PC que irei montar?


Posts recomendados

Olá, montei uma tabela com as especificações do meu computador atual e futuros upgrades, estou priorizando a placa de vídeo, deem dicas de mudanças e alterações, está tudo escrito na tabela, desculpe se está mal feito, eu fiz com pressa, segue lista.

 

Não pretendo fazer todos os upgrades de 1 vez só.

Meu orçamento é entre r$2500 e R$3200.

 

Screenshot_108.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compre esse 9400f e placa-mãe que é tiro no pé. Se quer um up de plataforma, procure por um Ryzen 1600AF/2600 ou então 3600/3600x, ambos com uma B450.

 

Fora isso, lembre que o preço de uma 1050ti é na casa dos 700~750, e se for para gastar 1k numa gpu, procure pela RX580.

 

Ah, e último detalhe, não precisa trocar a fonte, use esse dinheiro para comprar um SSD (caso não tenha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$1200 numa GTX 1050, onde você viu isso? Tem que denunciar essa loja. Não vale nem R$700 direito, quem dirá R$1200.

 

Qualquer RX580 já supre muito bem e com mais performance do que essa 1050 e com o "mesmo preço".

 

20 minutos atrás, J.asde disse:

@Imakuni Pra essa placa de vídeo tem alguma recomendação de marca?

Qualquer uma, somente se atente por marcas que ofereça mais prazo de garantia de 2~3 anos. Isso é dito nas especificações do produto. Qualquer coisa pode entrar em contato com a loja/empresa/site que irá efetuar a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, J.asde disse:

@IgorAlexandre Achei essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/90140/placa-de-video-asus-amd-radeon-rx-580-oc-8gb-gddr5-dual-rx580-o8g, 3 anos garantia, da ASUS 8gb, um pouco mais caro que a 1050ti que eu ia comprar, estou seriamente pensando em levar essa.

Perfeito.

Se não tiver com pressa, pode esperar o BF que com certeza vai cair uns 400~500 reais. e não pense, apenas compre-a. Ela é bem superior a 1050.

 

 

Segue um vídeo de comparação:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.asde placa-mãe eu recomendaria pegar uma b450, que lhe dará melhores condições para futuros upgrades. Ja placa de video, por esse preço eu recomendaria a RX580 ou GTX 1650

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114541 que são bem melhores e mais atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, J.asde disse:

@Maikao100 Eu decidi pegar a RX580 de 8gb mesmo. A placa-mãe ainda não decidi, considerarei sua sugestão!

Ficou assim a tabela

Screenshot_109.png

 

Troque essa placa-mãe pela B450 Aorus M. É bem mais estruturada além de estar cerca de R$50 mais barato. (clica aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, J.asde disse:

@IgorAlexandre Achei essa aqui https://www.kabum.com.br/produto/90140/placa-de-video-asus-amd-radeon-rx-580-oc-8gb-gddr5-dual-rx580-o8g, 3 anos garantia, da ASUS 8gb, um pouco mais caro que a 1050ti que eu ia comprar, estou seriamente pensando em levar essa.

Muito cara. Se você pode pagar 1400R$, pegue direto uma Gtx 1660 usada e dê tchauzinho para a RX580.

 

 

3 horas atrás, J.asde disse:

E uma gtx 1660ti de 8gb, é um pouco mais caro só que a performance é maior que a da RX 580, vale a pena?

A 1650 Super já é um pouco melhor, a 1660 normal é bastante, e a 1660ti não tem nem comparação com a RX580.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!