Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procurando placa de video


Posts recomendados

Boa tarde,

Ryzen 5 2600

SSD

16gb DDR4

e arrumei uma placa de video do meu cunhado emprestada... uma radeon hd 7770

Eu comprei todas as peças do aliexpress e ate o momento valeu muito a pena, roda tudo lisinho, o gargalo atual é minha placa de video...

fiz uma tabela comparativa pra organizar as informaçoes e gostaria de dicas do que vocês fariam, nao tenho muita grana pra gastar, mas se valer a pena guardar um pouco a mais para comprar a certa eu posso fazer...

nao uso ele pra rodar jogos em ultra e tudo mais, é mais pra cad com alguns recursos 3d e alguns jogos...

fazendo minha pesquisa selecionei essas opões abaixo...o que vocês indicam? alguma que nao inclui?

 

1642428661_Semttulo.thumb.png.bea5d89cc4bddd0b10a24398dcee72b1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flávio Pedroza sim, pesquiso bastante vou sempre em preços médios e lojas que tenham review de brasileiros...comprei placa-mãe memorias ssd e rams tudo por la e veio maravilhosamente bem...eu tinha lido que a rx 480 apesar de modelo anterior ainda era mias potente que a rx 570, porque ate então eu estava focado na rx 570, no inicio do ano ela tava 400 pila la, agora ta 800, paulo guedes quer me ****** kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!