Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de RX 580 8GB


Visitante

Posts recomendados

24 minutos atrás, concorenciamelhoraomercado disse:

@user2740.EG As sapphire tem fama de terem as melhores construções de Radeon.

Pois então, eu sei disso, mas estou em dúvida se vale mais a pena gastar pouco mais pelo Pulse normal (ou até mesmo o Nitro+ / Special Edition, mas não achei) ou comprar o Pulse mais barato, que é o Lite.
Não só isso como também queria saber mais das outras placas. Até agora vi ninguém dizer sobre a ASUS ou Gigabyte Rev 2.0

RX 580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, user2740.EG disse:

Bom dia.

 

Estou pesquisando disponibilidade de modelos de RX 580 8GB e queria saber qual desses é o melhor

 

ASUS Dual

Sapphire Pulse Lite
Sapphire Pulse 

Gigabyte Rev 2.0

XFX GTS XXX OC+

Red Devil


Eu vou comprar na Black Friday.

 

1500 reais em uma Rx 580 é fora de cogitação. Valor absurdo pra uma placa com tantos anos de lançamento.

Rx 5500xt é melhor que ela e consome menos, além de no momento estar bem mais barata.

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=109853

 

Fique de olho na Gtx 1650 Super e na Rx 5500XT, nessa faixa de preço elas são muito melhores. A Rx 580 só vale a pena se custar na casa de 1.1k.

Sobre as marcas eu optaria por Gigabyte, Asus ou Galax, se não me engano são as marcas que oferecem 3 anos de garantia no Brasil.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, sharzak disse:

@NIGHT FALL

Acabou de entrar em promoção...

https://m.kabum.com.br/produto/115218/placa-de-v-deo-sapphire-pulse-lite-edition-amd-rx-580-8gb-gddr5-11265-67-20g

 

Como também estou interessado, vale ou espera a black por uma superior nessa faixa de preço?

 

Esperar é um risco, se vale a pena correr é você quem deve dizer.
Ela pode estar mais barata como pode estar mais cara, da mesma forma que placas melhores que ela como a Rx 5500xt podem estar com um preço próximo.

Sendo bem sincero a tendência (Posso estar errado) é que ela baixe de vez pois é uma placa que foi lançada a muitos anos e provavelmente as lojas devem querer vender logo o estoque antes que sejam anunciadas as novas placas do segmento de entrada.
Tudo isso é possibilidade, agora é contigo se prefere arriscar ou já garantir a placa agora.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!