Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual roteador com PPOE com portas Giga posso comprar?


Ir à solução Resolvido por Tio Chang,

Posts recomendados

Orçamento até R$300

Tenho um Tenda AC10 que depois da ultima atualização começou dar muito problema na rede 2.4GHz que chegava até o portão de casa e ultimamente chega na cozinha com 1Mbps e não navega em nada... Ele ta bem louco e descontrolado depois da ultima atualização, tanto que perdeu o alcance e eficiência da rede... Somente o 5GHz funciona perfeitamente (Parece até sabotagem do modelo BR que tem IPv6)

 

Ultimamente troquei para uma internet fibra ótica de 35 megas e chega perfeitamente a velocidade, porém... tô sofrendo por causa da rede 2.4GHz que não chega a quase lugar algum, todas as portas são giga e acho isso ótimo porém ta horrível a conexão 2.4GHz... Tenho que deixar geralmente em 20MHz para funcionar nos dispositivos próximos já que na 40MHz ta com problema que nem conecta corretamente... (Provavelmente bug de firmware porém não achei nenhum alternativo e acho que também não tenha como ser instalado)

 

Tenho um Archer C60 também, porém acho o alcance inferior ao do Tenda AC10 (Quando estava bom)

 

Existiria algum melhor que o Archer C60 e melhor que o Tenda AC10 por um custo x beneficio de até R$300? (Quero porta giga pois pretendo fazer futuros upgrades)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Para fibra optica da pra usar o Archer C5. a partir de 330 R$

Na rede 5ghz dele dependendo a qualidade do celular da para obter grandes velocidades.

Pocophone F1, Asus Zoom, MotoG 2nd

64ea2765-fe3f-42bb-91be-ed2f917099ea.thumb.jpg.ce933ea5c73f05fd1dee70ea7d4f7b47.jpg

 

Segunda etapa para nao jogar fora o Acher C60 é comprar um cabo de rede que alcance ate o pé direito externo da casa e chumbar esse aparelho ao lado externo. Afinal independente do plano em que se contrata, na rede 2,4ghz chorando os aparelhos celulares darão 50 megas rs rs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!