Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo, com bugs de sons em jogos


Posts recomendados

Jogo apenas lol e cs, meu SO era o Win7, atualizei para o Win10, e no cs meu fps n passava de 40, no lol ele ficava entre 80~120, porém com esse bug do audio, no qual ficando no jogo, CPU atingia 100% de uso, e o jogo fica sem som, as vezes com som travando..

Voltei para o Win7 , Formatando do 0, e o fps deu uma melhorada , porém ainda continua com o bug do som, no qual ate no cs, com fps 60, 70, o som da umas travadas, e o fps cai pra 30.

Detalhe, no lol quando eu dou alt+tab, o som fica normal, ouço o jogo rolando, porém quando volto pra tela do jogo, apos uns 5s, o som some dnv e o game da umas travadas as vezes.

 

SO: Win7 Ultimate 64x

Processador: Pentium G2120 3.10GHz

Memoria: 4GB

Placa de video: GeForce GTX 550 Ti

 

Sei q o sistema n é muito novo, porém a uma semana atrás antes de formatar, meu cs rodava a 120~140 fps, e o lol a 140+, sem esse bug do som.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Biancardi Muito provavelmente isso está relacionado ao CODEC de audio.

Faça os seguintes procedimentos.

 

1º - Atualize a BIOS da sua placa-mãe para a versão mais recente disponível

2º - Baixe o drive de audio mais recente diretamente do site do fabricante, desinstale o drive atual e instale a versão baixada.

 

Faça os testes e retorne com o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL @Reginaldo Mendonça Borges O pc acabou de vir da assistencia tecnica, realizei o processo porém, mesma coisa..

Como ele esta recém formatado, e n tem basicamente nada nele, eu penso que possa ser algum conflito de drivers, ou alguma configuração do windows, q esteja prejudicando, nao sei

@Eder Neumann

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!