Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc completo e melhorias


Posts recomendados

Olá, Boa tarde estou com um computador e gostaria de saber se as seguintes configurações esta boa e se tiver algo melhor que o preço seja igual me de sugestões, peguei quase tudo da Kabum menos o processador que peguei da Pichau e sim eu quero usar ele pra jogar como o jogo Red Dead Redemption 2

 

HD Seagate Surveillance SkyHawk, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000VX005

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2060 KO Ultra Gaming, 6GB, GDDR6 - 06G-P4-2068-KR

Memória HyperX Fury RGB, 8GB, 3000MHz, DDR4, CL15, Preto - HX430C15FB3A/8

SSD Adata XPG Spectrix S40G, 256GB, M.2, Leitura 3500MB/s, Gravação 1200MB/s - AS40G-256GT-C

PROCESSADOR AMD RYZEN 5 3500X HEXA-CORE 3.6GHZ (4.1GHZ TURBO) 35MB CACHE AM4, 100-100000158BOX

Placa-Mãe Asus ROG Strix B450-F Gaming, AMD AM4, ATX, DDR4

Gabinete Cooler Master TD500L MCB-D500L-KANN-S00

Cooler FAN Redragon, 120mm, RGB - GC-F010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a discussão for a respeito de qualidade do setup, esse tá muito bom. Eu particularmente acho que você estaria melhor servido com um Ryzen 5 3600 (6 núcleos e 12 threads) do que  com um 3500X (6 núcleos e 6 threads). E lembre de comprar dois módulos de memória desses que você escolheu, pra trabalharem em dual channel. É imprescindível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, L. Ribeiro disse:

Se a discussão for a respeito de qualidade do setup, esse tá muito bom. Eu particularmente acho que você estaria melhor servido com um Ryzen 5 3600 (6 núcleos e 12 threads) do que  com um 3500X (6 núcleos e 6 threads). E lembre de comprar dois módulos de memória desses que você escolheu, pra trabalharem em dual channel. É imprescindível. 

Sim eu comprei dual channel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!