Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da boot após troca do HD, Boot Configuration Data


Posts recomendados

Meu computador estragou o HD que estava com o windows porque meu gato pulo no Pc quando tava ligado , aí o HD travou agulha beleza mas eu coloquei outro HD para ver se funcionava ele apareceu na BIOS mas não consigo da boot por ele diz que está faltando bootmrg sendo que já testei no pendrive e no dvd e não está dando , mas quando coloquei o HD que está estragado iniciou o boot só que por ele não dá pra formatar porque o windows não conhece ele e agora está dando essa tela quando tento dar boot de novo. Detalhe esse novo HD que arrumei fica pedindo bootmrg mesmo em outro Pc enfim não sei se atualizar a BIOS vai resolver o que vcs acham.

images (45).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, kauan_gabriel disse:

está faltando bootmrg

Significa que está sem sistema operacional ou sem a partição responsável pelo boot

Em outro pc gere um pendrive bootável do windows 10  coloque esse disco que voce quer usar e inicie o pc pelo pendrive e instale o windows

Veja um tutorial

https://postsinfo.blogspot.com/2016/05/download-windows-10.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do windows é que alteraram protocolos de segurança a cada atualização e isto impede muitas coisas, baixe uma instalação linux e tente fazer a instalação para ver se reconhece tudo, se funcionar pode interromper a instalação depois que formatar e começar a instalar o sistema.  Tente fazer com o windows, deve funcionar; mas tudo só vai funcionar se não houver senha de segurança que impeça de acessar a BIOS.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!