Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ao ligar o PC, aparece tela de instalação do Windows (??)


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Fala pessoal, tudo certo? Desculpem-me a pergunta, sou completamente ignorante em informática, inclusive nem sei se esta é a seção correta pra fazer essa pergunta. 

 

Tenho um PC comprado na Terabyte há um ano, que sempre funcionou muito bem. Meu Windows é pirata e nunca deu nenhum tipo de problema até então. Porém, hoje fui ligá-lo pela manhã como sempre fiz, e após a telinha da placa-mãe, apareceu uma mensagem de instalação do Windows, pedindo para instalá-lo. 

 

Acontece que eu apertei tudo aqui (realmente não lembro o que fiz) mas acabei resolvendo o problema "na **********" (lembro de ter reiniciado o computador com o botão diversas vezes). 

Porém, eu queria saber o motivo de isto acontecer, e também, qual é o procedimento correto para resolver este problema, bem como evitar que isso ocorra novamente. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@VictorBortoleto A imagem 1 só irá aparecer se estiver com uma mídia de instalação do Windows 10 conectada, como DVD de instalação ou pendrive.

24 minutos atrás, VictorBortoleto disse:

Meu Windows é pirata e nunca deu nenhum tipo de problema até então.

Pode não ter dado problema até então, mas hoje deu. Pirata não vale a pena, sendo que o original é gratuito para baixar e instalar. Até a marca d'agua dá pra ocultar alterando simples chaves do registro. 

 

Recomendo primeiro remover qualquer pendrive ou DVD que possivelmente possa estar realizando a tentativa de instalação, e caso não consiga, reinstale o windows ORIGINAL pelo site da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!