Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 3770k e GTX 1060 upgrade para jogos casuais a 60fps


Posts recomendados

Bom dia pessoal .. estou com uma dúvida em relação a upgrade, no momento estou usando um kit com i7 3770K e GTX 1060 6gb .. eu vou trocar tudo, mas terá que ser um por vez, é melhor mudar o kit primeiro ou a vga ? 

Seria para jogos casuais em 60fps e não competitivo. Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo Renan Uma coisa que sempre digo quando as pessoas querem um upgrade, seu PC atual está se tornando insuficiente? Ele não aguenta mais os jogos? Eu recomendo fazer o upgrade só se o computador já não atende suas necessidades, mas sim, é melhor trocar CPU, MOBO e RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo Renan Vale o mesmo que foi dito no tópico abaixo, mas adequando para o quanto você pode/quer gastar. Sua GPU inclusive é a mesma do moço do tópico, e eu considero que é suficiente para a maioria dos jogos hoje com gráficos no médio ou alto. Resta então fazer upgrade do restante do sistema como discutido no tópico.

 

 

 

Ah, e suas memórias certamente são DDR3, então você teria que acrescentar memórias DDR4 a seu orçamento também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal o Kit eu tava pensando em um Ryzen 7 2700 + 16gb DDr4 e uma b450 basica

o Restante da config eu tenho 16Gb DDR3 corsair vengeance ( 4x4)
Fonte: CX600 Corsair 
SSD: 240 
HD: 2x1TB 
MOBO: Gigabyte b75d3H

e a Vga eu estava pensando pros jogos next gen talvez ela não seja o suficiente então fiquei pensando
se pegando uma mais forte como uma RTX2060 eu não poderia colocar resoluções mais altas pra forçar nela 
até trocar o Kit 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo Renan A fonte você aproveita. Nenhuma placa-mãe das gerações atuais é compatível com DDR3, então sua memória você não vai aproveitar. Ryzen 7 2700 tem preço próximo do 3600, mas desempenho inferior, então não recomendo. O 3600 tem desempenho tanto single quanto multi threaded bem superior (veja nesse link). Além disso o 2700 tem alto consumo e superaquece o VRM da MB se você não escolher o modelo de MB com isso em mente e caprichar na ventilação do PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugo Renan O box é bom se seu gabinete for bem ventilado. Se você sentir que o processador ficou muito quente, pode deixar para comprar o cooler avulso depois e usar o box até lá.

Se não vai fazer OC, uma placa-mãe com chipset A520 pode ser uma ótima pedida para você. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde .. alem do kit do 3600 , eu optei por pegar uma 1660 super tambem , porém o processador ainda não chegou , a Vga ja , eu instalei ela pra testar com meu kit antigo mesmo com o 3770 , notei que com a 1060 o i7 não passava de 67° de temperatura , ja com a 1660S .. ele tem ido até 74° , isso é normal pela vga ser mais forte ? Obrigado !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!