Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com bom desempenho para rodar GTA 5

Posts recomendados

@Jose Sampaio Pensando que é DDR3, 8GB vai ser muito pouco pra jogar qualquer coisa um pouquinho mais atual.

Eu não investiria NADA em plataforma antiga como esta.

• Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Tavaares00 disse:

@Jose Sampaio Aguentaria até no alto, no ultra não sei dizer, mas creio que rode sim. Porém, mesmo que 8GB seja o suficiente, coloque mais 8GB porque o GTA ocupa muito.

2 minutos atrás, Jose Sampaio disse:

@Tavaares00 No caso com essas configurações ele aguentaria os gráficos no minimo, ou aguentaria um médio?

No alto certeza que não, ainda mais se for full HD. A RX 550 é bem porquinha, forçando um pouco tu consegue colocar no médio sim. Eu tenho o mesmo processador com uma RTX 2060, o I7 4790 é um bom processador e GTA V não é muito problema pra ele, estou dizendo que vai sobrar processador e faltar placa de vídeo.

Tu poderia misturar até uma GTX 1660 com esse processador ai que não ia dar gargalo, e ia te dar mais segurança nos graficos do GTA. Porém sei que a gpu dói no bolso.

O indispensável mesmo hoje seriam os 16gb de ram.

• Curtir 1
Link para o post
1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@XDRZ Amigo, se ele não pode comprar algo mais recente, melhor investir por enquanto pra rodar alguma coisinha né?

Até pode ser, mas enquanto está investindo em uma plataforma antiga e defasada, poderia juntar para pegar algo da atualidade. Como por exemplo: ele poderia vender o kit atual dele e montar um kit novo com um Ryzen 3200g + A320M + 2x8 + HD 1TB, esse kit já ficará bem superior ao kit dele e com certeza não irá sair caro. Um orçamento rápido seria: 

3200g - R$715

A320M - R$459

2x8 3200MHz - R$518

HD 1TB - R$289

Fonte 500w - R$313

Gabinete bom - R$250~R$300

TOTAL: R$2544.

Se ele conseguir vender o PC dele do jeito que está, ele consegue em torno de R$1600~R$1900. Já vai mais de 80% do valor do novo pc e ele só acrescentaria um a mais para completar o PC e ter algo da atualidade.

• Curtir 2
Link para o post
  • GabrielLV alterou o título para Computador com bom desempenho para rodar GTA 5

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

livros-black-friday.jpg

SEMANA BLACK FRIDAY
Clube do Hardware

Todos os livros por apenas R$ 9,99 cada!

Eletrônica | Montagem de Micros | Redes