Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com bom desempenho para rodar GTA 5


Posts recomendados

agora, Tavaares00 disse:

@Jose Sampaio Aguentaria até no alto, no ultra não sei dizer, mas creio que rode sim. Porém, mesmo que 8GB seja o suficiente, coloque mais 8GB porque o GTA ocupa muito.

 

2 minutos atrás, Jose Sampaio disse:

@Tavaares00 No caso com essas configurações ele aguentaria os gráficos no minimo, ou aguentaria um médio?

 

No alto certeza que não, ainda mais se for full HD. A RX 550 é bem porquinha, forçando um pouco tu consegue colocar no médio sim. Eu tenho o mesmo processador com uma RTX 2060, o I7 4790 é um bom processador e GTA V não é muito problema pra ele, estou dizendo que vai sobrar processador e faltar placa de vídeo.

 

Tu poderia misturar até uma GTX 1660 com esse processador ai que não ia dar gargalo, e ia te dar mais segurança nos graficos do GTA. Porém sei que a gpu dói no bolso.

 

O indispensável mesmo hoje seriam os 16gb de ram.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@XDRZ Amigo, se ele não pode comprar algo mais recente, melhor investir por enquanto pra rodar alguma coisinha né?

Até pode ser, mas enquanto está investindo em uma plataforma antiga e defasada, poderia juntar para pegar algo da atualidade. Como por exemplo: ele poderia vender o kit atual dele e montar um kit novo com um Ryzen 3200g + A320M + 2x8 + HD 1TB, esse kit já ficará bem superior ao kit dele e com certeza não irá sair caro. Um orçamento rápido seria: 

3200g - R$715

A320M - R$459

2x8 3200MHz - R$518

HD 1TB - R$289

Fonte 500w - R$313

Gabinete bom - R$250~R$300

TOTAL: R$2544.

 

Se ele conseguir vender o PC dele do jeito que está, ele consegue em torno de R$1600~R$1900. Já vai mais de 80% do valor do novo pc e ele só acrescentaria um a mais para completar o PC e ter algo da atualidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!