Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desinstalar DirectX 11 e instalar 9.0


Hugo200

Posts recomendados

pessoal estou no windows 8.1 e estou tendo problemas pra desinstalar o directX 11 acho que não é possivel mas teria como usar o directX 9.0? minha placa de video é uma 

 

Geforce 7300 GS

 

amd Athlon ii x2 250 3.0

 

tenho  que usar o 9.0 porque jogo gta san e sem o direct 9.0 o fps fica horrivel fica a 40 mas parecendo que esta a 10 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hugo200 disse:

talvez man mas antes de eu formatar meu pc o gta pegava 70 fps agora ta pegando no max 45fps mas 45 parecendo que ta a 10 fps

Então foi alguma coisa que você fez ou esqueceu de fazer, ao formatar a máquina..

 

Você pode usar a ferramenta oficial da Microsoft, pra baixar alguma coisa que tá faltando, SE estiver faltando algo

 

https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=35

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria aproveitando este topico estou tendo outro problema que é o culpado pelo fps no gta sa estou tendo o problema no MSCONFIG que não salva as alterações antes eu havia modificado lá para rodar com meus 2 núcleos do pc e em inicialização normal só que o MSCONFIG não esta salvando as alterações você poderia saber como resolver isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hugo200 disse:

aproveitando este topico estou tendo outro problema que é o culpado pelo fps no gta sa estou tendo o problema no MSCONFIG que não salva as alterações antes eu havia modificado lá para rodar com meus 2 núcleos do pc e em inicialização normal só que o MSCONFIG não esta salvando as alterações você poderia saber como resolver isto?

E pra que tu tá mexendo nisso?? Seu PC é plenamente funcional, quando instala o Windows..

 

Esse negócio do MSConfig NÃO serve pra ativar nada, pelo contrário: serve pra LIMITAR o funcionamento do PC.. Sobre porque não salva, honestamente, não sei.. Tá iniciando ele, como Administrador, certo??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
13 minutos atrás, Hugo200 disse:

@RS Faria aproveitando este topico estou tendo outro problema que é o culpado pelo fps no gta sa estou tendo o problema no MSCONFIG que não salva as alterações antes eu havia modificado lá para rodar com meus 2 núcleos do pc e em inicialização normal só que o MSCONFIG não esta salvando as alterações você poderia saber como resolver isto?

TODOS os núcleos do seu PC já são ativados por padrão, aquelas opções não servem para aumentar mas sim para limitar a quantidade de núcleos/memória RAM (como foi explicado acima). Se seu processador possui dois núcleos por exemplo, a caixinha ali estando desmarcada ou marcada com o valor 2 não fará nenhuma diferença. Simplesmente deixe-as desmarcadas.

 

1 minuto atrás, Hugo200 disse:

@RS Faria sim mesmo executando como administrador não salva as configurações eu estou tentando mexer no msconfig para deixar em modo de INICIALIZAÇÃO NORMAL porque esta em INICIALIZAÇÃO SELETIVA

O mesmo se aplica aqui.

image.png

Ao marcar a opção "Inicialização normal" inicia o carregamento dos serviços do sistema, itens de inicialização e configurações de inicialização (exatamente as mesmas 3 sub-opções do Inicialização Seletiva). Você usar a "inicialização seletiva" com os 3 itens marcados ou utilizar a opção "inicialização normal" fará exatamente a mesma coisa, com o agravante da opção "inicialização normal" ser posteriormente ser setada para a opção "Inicialização seletiva".

 

E o directx é integrado ao Windows, você não pode desinstala-lo. E como foi dito acima, seu problema de desempenho deve estar sendo causado pela falta de algum driver, o qual você deve baixar no site do fabricante e não de atualizadores de drivers.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialização seletiva acontece, quando você desativa algum serviço, de iniciar com o sistema..

 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-start-winpc/windows-10-ativando-inicialização/c8dc2e99-bfce-4a18-801f-92f377f8578f

 

Isso não é um problema mas, se quiser reverter isso, precisa reativar os serviços interrompidos..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria @GabrielLV @Yan_ aproveitando ainda mais o topico kk acho que pode isto mas tem uma outra coisa que esta acontecendo comigo que é de dar tela preta e logo em seguida aparecer um aviso ( O DRIVER DE VIDEO PAROU DE FUCIONAR E SE RECUPEROU ) como posso estar resolvendo isto? estou com todos os drivers atualizados agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...