Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não está funcionando perfeitamente?


Posts recomendados

Em maio deste ano, comprei uma RX 570 Phantom Gaming 8GB OC (da ASRock) só que venho percebendo que em alguns jogos o fps não fica tanto quanto era pra estar, vendo muitos benchmarkings (com o mesmo processador) de diferentes canais, e realmente a diferença de FPS é grande, no CSGO por exemplo a média é de 190, raramente cai abaixo de 120, aqui a média é 120 e dando uns cortes e lag no jogo porque cai demais pra baixo dos 60...

 

No PUBG fica impossível de jogar, FPS fica abaixo dos 30, enquanto em vários benchmarkings fica na media de 60 mesmo usando uma resolução maior do que a do meu monitor ...

 

E em alguns jogos mais leves a placa simplesmente não resolve trabalhar, fica em 40% de uso deixando o fps abaixo dos 60

 

Talvez seja culpa da placa-mãe por ser uma mais básica de entrada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaytan Alla  Qual a config completa do seu pc ? baixa o msi afterburner e monitora uso de gpu/cpu/ frequencia da cpu/ frequencia do clock da gpu/ frequencia da memoria da gpu/ consumo de ram.

  placa-mãe antiga não limita desempenho de placa de vídeo ( desde que esteja funcionando corretamente, é claro.) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz Fiz a compra pela kabum, em maio o preço tava baixinho, 840, agora tá por uns 1300 fácil essa mesma placa, não sei se vale a pena devolver e ficar sem placa de vídeo... Se eu pedir a garantia vão analisar a placa e ver que está tudo certo com ela e apenas vão me enviar ela novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei um jogo da steam que eu jogava em 2018 com uma 6670hd, o jogo rodava de boa, ficava dando umas travadas por conta da placa se fraca, fui jogar agora e a placa fica a 0% de uso SEMPRE, o jogo fica com 15 de fps, sinceramente é patetico demais isso velho, da até medo de comprar outras coisas da amd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!