Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

indicações de placa de vídeo até R$ 1100


n3X

Posts recomendados

1 hora atrás, n3X disse:

@IgorAlexandre meu orçamento só sobra 1100, essas placas de vídeo estão muito acima.

Abaixo das que citei nenhuma compensa, principalmente com o 1600AF. 

Mas é como o outro membro citou, eles aumenta o preço agora para diminuir na Black Friday. Você conseguirá bons preços na BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, n3X disse:

@IgorAlexandre a 1060 6gb seria uma opção ruim? 

Negativo, é uma excelente placa de vídeo, mas eu duvido muito você conseguir encontrar uma zerada na internet. Você só vai encontrar usada. E sinceramente, eu acho que o modelo 1060 já saiu de linha (posso estar errado, mas acredito firmemente que sim).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, n3X disse:

@IgorAlexandre ah sim entendi, mas estou vendo ainda, só tenho 3500 e vai ser bem difícil montar um pc com tudo caro, ainda mais pra rodar warzone, cod cold war 

Primeiramente, para rodar o warzone é essencial 16GB. Antes de qualquer coisa é 16GB. Só aí já vai em torno de R$460~R$500 do seu orçamento. Então é bem complicado, é um orçamento bem apertado. Em comparação, no início do ano eu paguei em torno de R$3000 no meu atual computador. Sendo o processador, placa de vídeo, placa-mãe, 8gb ram, hd 1tb, ssd 120gb e meu antigo gabinete... Hoje em dia com 3k você mal consegue comprar um processador, placa-mãe e gpu... A pandemia superfaturou exatamente tudo. Eu queria trocar minha RX570 porque tá dando umas engasgada nas live de lol (não sei porque, sendo que faço de warzone de boa) e tava de olho em uma RTX 2060, mas a mais em conta tá R$2300. A Super Ventus de 6GB estava apenas R$1800 e zerou o estoque muito rápido na Kabum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre é ***** mn, eu ia comprar meu pc em dezembro do ano passado, lembro que era um r3 3100 com uma 1660 super, se eu for fazer essa mesma configuração aumentou no mínimo uns 800 reais, tá surreal o preço das peças, kabum chega peça barata e vai embora igual água, rezar pra até a BF chegar uma rx 570 ou 580 mais barata 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra montar PC nessa pandemia tem que ter coragem rsrs

Me corrijam se eu estiver errado mas eu esperaria essa pandemia passar e investir nas placas 3xxx da NVIDIA, até lá vai estar mais baratas e o custo-benefício será melhor, já que elas custam menos do que as placas da geração passadas no seu lançamento.

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, n3X disse:

@Rearis Era pra eu comprar em março mas a pandemia veio e ferrou com tudo, tô nervoso dms kkkkkk parece q até dps que a pandemia acabar o dólar vai continuar alto, então n sei o que fazer, não sei se espero até fevereiro mais ou menos ou compro logo agora 

 

Pois é o dolar quase 6 reais man. Tenso.

Se quer tanto assim, compra alguma usada, mas ve certinho se está em boas condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!