Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado mecânico low profile até R$ 450


Posts recomendados

Fala pessoal,

 

Estou querendo comprar um teclado mecânico, mas sou acostumado com teclado de notebook. Atualmente tenho um Cougar Vantar que está muito sujo e difícil de digitar.

 

1 - Vocês acham difícil acostumar com um mecânico normal? Uso mais para digitação... Gostei do P631K da Pichau, mas não consegui ver a altura dele..

2 - Das opções Low profile disponíveis no brasil até uns 450, só encontrei o Cougar Vantar MX. É um bom teclado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wilk Ser difícil ou não de se acostumar é muito pessoal. Eu consigo usar teclados de perfil normal e teclados de notebook sem problemas algum, mas sei que tem quem não consiga usar um dos dois.

 

O Cougar Vantar MX é um bom teclado. Outras boas opções, mas que estão fora de estoque atualmente, são o Sharkoon PureWriter e Gamdias Hermes M3.

 

9 horas atrás, Wilk disse:

Gostei do P631K da Pichau, mas não consegui ver a altura dele..

Se quiser ver esse vídeo para ter uma noção melhor:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli Obrigado pelo vídeo. Na vdd já tinha visto... parece  que não é muito alto mesmo.

 

E para importar?

 

Achei esses interessantes:

 

O Havit KB-395L (low  profile) - 70 dólares

Logitech g610 switch Red - 60 dólares

 

São bons?

 

(O hermes m3 infelizmente não tem a parte numérica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wilk Não acho que vale a pena importar esses modelos.

 

Se quiser recomendações de teclados com perfil normal: Xanova Pulsar XK400Redragon Surara ProMotospeed CK99Pichau P631KXanova Magnetar CK700 e Redragon Brahma Pro. Os Redragon, Pichau e Motospeed usam keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo. Os Redragon e Motospeed usam switches ópticos, que são imunes ao double-click.

 

Low-profile só o Cougar Vantar MX e o Sharkoon PureWriter, se ele estivesse disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!