Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

semp toshiba IS 1442 é possível fazer upgrade para jogos?


magodanie

Posts recomendados

Ele já é um notebook bem fraquinho, as vezes nem certos jogos 2d rodam nele, queria dar uma melhorada nele, até porque também sou designer gráfico e necessito de programas que meu computador não suporta como o after effects, o que eu poderia fazer para melhorar ele? Eu queria que ele ficasse bom para rodar jogos como Horizon Zero Dawn e Monster Hunter World

 

As configurações do guerreiro abaixo:

processador: intel core i3

cpu: 2.20GHz

sistema operacional: 64 bits

memória RAM instalada: 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@magodanie Baixe o Intel(R) Extreme Tuning Utility e pesquise no youtube como fazer overclock no processador com esse programa, se você não conseguir mudar nada talvez sua placa-mãe não aceite overclock ou seu processador, se puder falar qual o i3 agradeço para eu pesquisar é só você abrir o explorador de arquivos e clicar com botão direito em propriedades ou simplesmente aperte Windows + Pause no seu teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLV disse:

Informe qual a marca e modelo do notebook, pois precisamos saber se o modelo em específico aceita upgrades.

semp toshiba IS 1442

1 hora atrás, SouLegity disse:

@magodanie Baixe o Intel(R) Extreme Tuning Utility e pesquise no youtube como fazer overclock no processador com esse programa, se você não conseguir mudar nada talvez sua placa-mãe não aceite overclock ou seu processador, se puder falar qual o i3 agradeço para eu pesquisar é só você abrir o explorador de arquivos e clicar com botão direito em propriedades ou simplesmente aperte Windows + Pause no seu teclado.

i3-2330M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP