Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

semp toshiba IS 1442 é possível fazer upgrade para jogos?


magodanie

Posts recomendados

Ele já é um notebook bem fraquinho, as vezes nem certos jogos 2d rodam nele, queria dar uma melhorada nele, até porque também sou designer gráfico e necessito de programas que meu computador não suporta como o after effects, o que eu poderia fazer para melhorar ele? Eu queria que ele ficasse bom para rodar jogos como Horizon Zero Dawn e Monster Hunter World

 

As configurações do guerreiro abaixo:

processador: intel core i3

cpu: 2.20GHz

sistema operacional: 64 bits

memória RAM instalada: 4gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@magodanie Baixe o Intel(R) Extreme Tuning Utility e pesquise no youtube como fazer overclock no processador com esse programa, se você não conseguir mudar nada talvez sua placa-mãe não aceite overclock ou seu processador, se puder falar qual o i3 agradeço para eu pesquisar é só você abrir o explorador de arquivos e clicar com botão direito em propriedades ou simplesmente aperte Windows + Pause no seu teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielLV disse:

Informe qual a marca e modelo do notebook, pois precisamos saber se o modelo em específico aceita upgrades.

semp toshiba IS 1442

1 hora atrás, SouLegity disse:

@magodanie Baixe o Intel(R) Extreme Tuning Utility e pesquise no youtube como fazer overclock no processador com esse programa, se você não conseguir mudar nada talvez sua placa-mãe não aceite overclock ou seu processador, se puder falar qual o i3 agradeço para eu pesquisar é só você abrir o explorador de arquivos e clicar com botão direito em propriedades ou simplesmente aperte Windows + Pause no seu teclado.

i3-2330M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, esse notebook é de entrada, voltado ao uso doméstico, estudos, internet... upgrade nele seria aumento de memória e ssd... no mais, talvez a troca do processador, visto que ele ainda é soketado, mais não creio que vá dar diferença tão significativa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!