Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Conforme o título. 

Sei que o pessoal aqui, principalmente o @Matheus Pescinelli, recomenda o Pichau P651, mas só acho ele por R$ 280 e isso já passa bastante a minha cota.

Eu sei que por 200 é bem difícil de achar algo bom, mas talvez na black friday tenha algo, então se puderem me sugerir o melhor headset até R$ 200 eu ficaria grato. 

 

Não me importo de ser headphone tb, só que dai o headphone + algum mic entendível tinha que ser até +- 200 tb.

 

Sei que é difícil nessa faixa, mas infelizmente é o que temos pra hoje, fico grato com as recomendações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Pescinelli achei esse tal de Havit HV-2002D (https://pt.aliexpress.com/i/33019312503.html) e ta saindo por R$ 160 com os cupons. 

 

Vi um pessoal recomendando em outros tópicos, tu acha que vale a pena esse por R$ 160 ou o Pichau ainda é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Nicolas Kohlmann Hendges Se valer a pena importar em pleno final de ano e covid e esperar por 3~6 meses, é contigo. Eu pagaria ~50 a mais e pegaria aquele Pichau.

Demora tanto assim? A previsão de entrega no app tava dia 27 de dezembro. Não me importo de esperar até metade de janeiro, mas se varia de 3 a 6 meses é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nicolas Kohlmann Hendges Final de ano é sempre assim. Mais encomendas, nego recebeu décimo terceiro, maior pente fino da receita. Chega em uma semana no BR, mas encalha na aduana de Curitiba. Estamos com covid (menos funcionários pra fiscalizar). Enfim, tá feita a mer.da. E 3 meses é meu prognóstico feliz, ok? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Nicolas Kohlmann Hendges disse:

Demora tanto assim? A previsão de entrega no app tava dia 27 de dezembro. Não me importo de esperar até metade de janeiro, mas se varia de 3 a 6 meses é tenso.

Minhas compras do Ali chegam em 1 mês ou menos, porém, como o @Phoenyx disse, estamos no final do ano e justamente minhas compras que mais demoraram foram feitas no final do ano passado (7 meses para chegar).

 

Além disso, tem a questão de garantia. O Havit vai ter garantia de, se chegar com defeito, você pega o dinheiro de volta, já se der problema mais pra frente, perdeu o dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!