Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade kit de processador+placa-mãe+ memoria até 3000


Posts recomendados

Salve rapaziada!

 

Queria opinão de vcs sobre esse kit upgrade, no que posso melhorar ou economizar dentro da faixa de preço que coloquei

 

Placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend AMD AM4 
Processador: Ryzen 5 3600
Memórias: Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8), 3000MHz, DDR4, CL15

 

Não pretendo fazer OC, pois não entendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra valeu matheus, estou pensando em talvez pegar uma ASUS GEFORCE GTX 1660 SUPER 6GB TUF acha que seria uma boa? Ou tem alguma pelo mesmo preço que seria tão eficiente quanto?

 

@L. Ribeiro Seria esses 3000, como falei acima. Mas estou estudando os preços para talvez pegar uma GPU também teria alguma dica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Dutra @rsousa34 Esse detalhe acabou passando batido por mim, desculpe. 
 

Se 3k é o limite do orçamento, acho que não há muito mais o que fazer, considerando que o valor seja destinado só à CPU, mobo e RAM. Você pode comprar memórias com frequências de 3200 MHz, talvez até um pouco mais baratas que essas Crucial Ballistix, mas no geral, é isso. É um ótimo kit, como mencionei. 
 

Sobre a GPU, vai depender do seu orçamento. A 1660 Super é ótima pedida, mas a 5600 XT apareceu num preço competitivo hoje também (por volta dos R$1650,00, se não estou enganado), e é consideravelmente melhor que a 1660 Super. Monitore os preços dessas 3: 1660S, 5600XT e 2060 (que hoje apareceu por “módicos” R$1900, mas também é boa pedida).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!