Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RTX 2060: Asus ou EVGA? Qual vale mais a pena?


thelfc

Posts recomendados

Olá pessoal.

 

Quero comprar uma RTX 2060 e estou em dúvida entre esses dois modelos. Vi que ambos parecem esquentar bastante e terem certo barulho, mas que eu saiba, a Asus tem garantia de 3 anos no Brasil enquanto a EVGA, após o primeiro ano, tem garantia apenas no exterior. Porém, tenho a opção de comprar o modelo da EVGA por R$100,00 a menos do que o da Asus.

Os modelos são: RTX 2060 EVGA KO Gaming e RTX 2060 Asus TUF

 

Qual opção seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luboy Entendi.

A pergunta foi pra saber se você conseguiria rodar a placa de video full load.

Então, já vi alguns relatos inclusive aqui no forum afirmando que a 2060 para RTX não atende mt bem as expectativas. Não tenho mt embasamento pra te afirmar isso, mas seria algo interessante a se considerar.

Dependendo as vezes você fica bem servido com uma 1660 Super, que tem exatamente o mesmo desempenho da 2060, porém sem Ray Tracing e custando menos.

Qual placa de video você tem atualmente? Dependendo você consegue pegar ate uma placa melhor q extraia 100% do seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silas Neto disse:

@luboy Entendi.

A pergunta foi pra saber se você conseguiria rodar a placa de video full load.

Então, já vi alguns relatos inclusive aqui no forum afirmando que a 2060 para RTX não atende mt bem as expectativas. Não tenho mt embasamento pra te afirmar isso, mas seria algo interessante a se considerar.

Dependendo as vezes você fica bem servido com uma 1660 Super, que tem exatamente o mesmo desempenho da 2060, porém sem Ray Tracing e custando menos.

Qual placa de video você tem atualmente? Dependendo você consegue pegar ate uma placa melhor q extraia 100% do seu processador.

Eu estou montando o PC agora, e a RTX 2060 ou RX 5600 XT são minhas opções que estão no orçamento da placa de vídeo. A verdade é que não dou muita importância para o Ray Tracing, e sim para o DLSS, por isso a preferência pela NVIDIA, além da questão dos drivers. Então, a 2060 serviria muito bem pra mim e ainda de quebra seria melhor que a 1660 Super, que está praticamente no mesmo valor da 2060, não valendo a pena e não me atendendo 100%. A dúvida mesmo seria entre esses dois modelos, pois estou com boas opções deles, sendo o da EVGA R$100,00 a menos, mas tenho receio quanto ao RMA e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!