Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou procurando um computador para meu filho e encontrei esse com essas configurações, me ajude por favor , informando se as configurações são boas e se o preço vale a pena.....PC Gamer i5 por R$ 2.500

obrigado

 

Computador gamer com ótima configuração e rodando vários jogos! Rodando jogos como League of Legends, GTA 5, CS GO, COD Warzone, Free Fire e vários outros! Estudo trocas por PS4 com volta pra mim.

Configurações:

placa-mãe: H61-P31 (G3)

Processador: i5 3330

Placa de vídeo: R7 360 2GB Gigabyte

Memória: 8GB

HD: 1TB

Fonte: 500w Real Cougar

Gabinete Mymax com lateral de acrílico.

Driver de CD e DVD 

Acompanha mouse e teclado e cabo de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é engana bobo por inúmeros motivos.

 

1. Esse PC não vale nem R$1000 direito.

2. Esse computador não roda warzone nem com com reza braba.

3. Começou com "fonte 500w REAL" já dá pra saber que é porcaria

4. Esse processador no MercadoLivre, você encontra por R$320~R$350 e é o item que mais vale desse kit aí. R$2500 é para leigos que não entende absolutamente nada de PC.

 

Passa longe disso aí.

 

Se você quiser, podemos lhe recomendar PC melhor na faixa de R$2500 a R$3000.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa vida , fiquei abismado com minha ignorância.....realmente estou no lugar certo, perguntando para quem realmente entende,.......sou muito grato por me salvar desses trambiqueiros.........quero sim , sua recomendação até 3000, o meu maior medo é comprar gato por lebre,.....acha que montando é melhor e consigo uma configuração melhor, se sim, me diga os componentes e onde comprar.......obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Algumas dicas:

 

JAMAIS compre um computador somente pelo "intel core i5"/"intel core i7" etc., muito menos por "dual core", "quad core" etc., pois a loja te dar essa informação é a mesma coisa que eu chegar em você e falar: "eu te vendo um carro, ele tem 4 rodas". Eu não quero saber a quantidade de rodas, eu quero saber qual é a marca e o modelo do carro, compreende? Da mesma forma, pouco me importa saber qual é o processador, quero saber quantos núcleos, threads, tecnologias, socket, frequência e etc.

 

Comprar em lojas de geladeira é uma coisa muito complicada pois a loja nunca lhe fornece uma ficha técnica detalhada, simplesmente apela para termos marketeiros (Full HD, quad core, intel core i5, "gamer", LED,  etc), quando essa informação por sí só não quer dizer nada.

 

Não existe somente um Intel Core I5, existe uma variedade gigantesca desses processadores e de várias gerações diferentes (sendo que atualmente estamos na 10ª geração). 

Muito provavelmente esse computador "gamer" está equipado com um Intel core I5 de 1ª, 2ª ou 3ª geração (modelos de antes de 2013, ou seja, você está pagando por uma peça de mais de 7 anos atrás e o pior: pelo mesmo preço de peças modernas).

 
NÃO EXISTE fonte "gamer", fontes devem ser de qualidade em TODAS as ocasiões e não somente para "gamers". Muito provavelmente é uma bomba disfarçada com uma carcaça tingida com luzes coloridas, o que com toda certeza irá comprometer todo o funcionamento do resto do PC.

 

JAMAIS adquira computadores em lojas de geladeira, pois o trabalho realizado na montagem desses PCs é de uma porquice (me desculpe a palavra) tão grande que chega a nos deixar indignados.

 

-----

 

Caso queira adquirir um PC de qualidade, opte SEMPRE por lojas especializadas, como a Terabyte ou Pichau, ou mesmo opte por montar o seu próprio PC pois essa é a opção mais custo x benefício.

 

Aguarde para que os demais usuários lhe recomendem as melhores peças dentro do seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel, mais uma vez muito obrigado pelo seu ensinamento, fico muito feliz e satisfeito estar num clube onde temos pessoas como você, entendedor do que fala, e passando adiante seu conhecimento, parabéns a você e parabéns ao clube por tê-lo como membro, posso dizer que ganhei meu sábado por não ter caído numa furada.....obrigado mais uma vez.....dou 10 estrelas pra voce e pro clube......show

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!