Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 5 3600


Posts recomendados

To montando um pc bala aos pouco pra games e estou em duvida de qual "PLACA DE VÍDEO" eu coloco nele.

Minhas configurações ate agr:

 

placa-mãe: ASRock B450M Steel Legend DDR4 

PROCESSASOR: Ryzen 5 3600

FONTE: Corsair CV Series CV550 80 plus bronze

RAM: Team Group T-Force pichau Delta RGB 8GB (2×8) DDR4 3000MHz

SSD: WD Green 240GB 2.5 "Sata III 6GB/s,

GABINETE: Pichau Gadit X RTB Lateral de Vidro

 

obs: mais em frento vou comprar um HD também de 1T 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aurelio 060 Supondo que seja para jogar em Full hd no alto/ultra em 60fps pra cima, uma boa combinação pra esse processador, do lado da Nvidia tem: 1660, 1660 super, rtx 2060, na AMD temos: rx 580, rx590, rx 5600xt.

Dê uma olhada em algumas reviews com essas placa atuando junto a esse processador e veja a que mais lhe agrada. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da resolução, fps e jogo que você for jogar.

Esse é um baita processador aguenta até essas últimas RTX 3000, incluindo a 3080.

Para o Full HD ou 1440p com os melhores gráficos possíveis visando longevidade, o ideal seria uma rx 5600xt/5700xt ou uma rtx 2060/2060super/2070. Observação: tenho uma RX 5700 com esse mesmo processador e roda até alguns jogos em 4k30fps

Umas opções que deveriam ser mais baratas são GTX 1660/1660super/1660ti, mas pelo que vi estão muito caras, a preço de RTX, então não vale a pena. Então aí você deveria ir de RX 5500xt 4gb ou GTX 1650 super que são bem inferiores, mas são os melhores custos benefícios para Full HD atualmente.

Para o 4k, claro que uma 3070/3080 ou RX 6800XT.

Escolha as placas RX se você só quer desempenho bruto e não liga para as tecnologias

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!