Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lenovo e480 artefatos ao usar o youtube


Brunobrzao

Posts recomendados

3 horas atrás, GusGraf disse:

@Brunobrzao Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!
 

Qual o modelo, fabricante e configuração deste notebook?


Até!

Lenovo e480 ssd 240gb 16gb de memoria ram processador i7 -8550U placa de video integrada nao sei dizer se pode ser considerada dedicada mas e uma rx550 2gb

 

 

14 horas atrás, Yan_ disse:

@Brunobrzao e so no video? Por exemplo: comeca a ocorrer esses artefatos e você desce a pagina e o artefato fica no video.

então eu starto o video começo a assistir fica normal ai em alguns momentos ele da esse artefato se eu voltar o video na quele minuto ele continua naquele instante do video vamos supor o artefato de em 1:30 de video e fica ate 1:35 se eu voltar naquele momento ele continua ate mesmo se atualizo a pagina nao entendo como isso ocorre eo porque e quero fazer o possivel para parar onde começou

 

14 minutos atrás, Brunobrzao disse:

Lenovo e480 ssd 240gb 16gb de memoria ram processador i7 -8550U placa de video integrada nao sei dizer se pode ser considerada dedicada mas e uma rx550 2gb

 

 

então eu starto o video começo a assistir fica normal ai em alguns momentos ele da esse artefato se eu voltar o video na quele minuto ele continua naquele instante do video vamos supor o artefato de em 1:30 de video e fica ate 1:35 se eu voltar naquele momento ele continua ate mesmo se atualizo a pagina nao entendo como isso ocorre eo porque e quero fazer o possivel para parar onde começou

 

e mais se eu volto algumas vezes na quele trecho em especifico do erro umas 3 vezes ate onde fiz o teste ele corrige a imagem porém vamos supor que mesmo depois da correção eu volte naquele trecho as vezes ele aponta o mesmo erro  pode estar relacionado a algo como processamento de dados porque se ele esta corrigindo quer dizer que reconhece o erro pode ser algo relacionado a memorias ou placa de video ?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!