Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse Marvo Scorpion M518 é bom?


Posts recomendados

Olá seus malucos da cabeça, esses dias estava procurando um mouse para eu jogar e por indicação me falaram do Logitech G203... Bom, eu estava querendo um mouse que fosse menos de 100g e que fosse pequeno já que minha mão não é grande, e hoje procurando pelas interwebs achei um tal de "Mouse Marvo Scorpion M518" que tem as especificações técnicas bem parecidas com o Logitech mas uma coisa me chamou a atenção: O preço, nesse momento que estou escrevendo esse texto ele está em torno de 80 reais no mercado libélulas. 

 O Marvo tem 80g de peso enquanto o Logitech tem 85g, o Marvo tem 1000hz de polling rate e o Logitech também, o problema principal aqui é: O SENSOR, mano nessa faixa de preço eu dúvido muito que o sensor seja bom, por isso irei perguntar para vcs agora, ele é bom? (não achei a especificação do sensor em nenhum lugar) e como não quero descartar essa opção logo de cara escrevi esse tópico aqui para alguém que saiba sobre.

 

Obs: Eu jogo CS:GO e Fortnite e mais alguns jogos com sensi baixa, entre 800 e 1000dpi, vcs acham que fazendo movimento rápido ele vai travar?

 

images (4).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@iTzMPO2112 Não me lembro de nenhum sensor com 4800 DPI que preste. Pra mim não faz sentido nenhum a compra tendo o Logitech G203 como opção.

É que esse mouse está pela metade do preço, por isso estou considerando, e pra mim pouco importa 4800 de dpi, contanto que seja maior que 3000 é de boa... Além de que, o design dele faz com que minha mão se encaixe melhor do que o Logitech, vi duas avaliações nos sites amazon e americanas dizendo que era bom para fps e que era sensacional por isso estou perguntando, preferencialmente alguém que tenha o mouse para me dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@iTzMPO2112 Eu não recomendo, é um tiro no escuro.

 

14 horas atrás, iTzMPO2112 disse:

e pra mim pouco importa 4800 de dpi, contanto que seja maior que 3000 é de boa...

Mas você realmente vai usar mais que 3000 DPI? Eu não conheço ninguém que consiga... Lembrando que DPI não significa qualidade.

 

14 horas atrás, iTzMPO2112 disse:

vi duas avaliações nos sites amazon e americanas dizendo que era bom para fps e que era sensacional

Não dá pra levar essas reviews muito em consideração (claro que, é melhor ter essas reviews do que nenhuma). A maioria são pessoas que, se o produto funcionou, então é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!