Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar botão para ligar PC


Visitante

Posts recomendados

Opa galera, tudo bom? Tenho uma dúvida, pois não sou tão ligado nessas paradas de PC, parei de usar gabinete no meu PC, e queria saber se tem como adaptar algo ou alguma coisa para ficar ligando o PC com mais facilidade (sem ter que ficar passando a chave nos pinos do painel frontal kkkk)... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gustavo Victor_ disse:

Opa galera, tudo bom? Tenho uma dúvida, pois não sou tão ligado nessas paradas de PC, parei de usar gabinete no meu PC, e queria saber se tem como adaptar algo ou alguma coisa para ficar ligando o PC com mais facilidade (sem ter que ficar passando a chave nos pinos do painel frontal kkkk)... Se alguém puder me ajudar eu agradeço. 

Tem como ligar pelo mouse/teclado acesse a BIOS e vá em gerenciamento de energia, ou outro nome dado conforme o fabricante, Obs: o computador depois que usa-lo e desligá-lo, tem que estar na tomada a todo tempo.. se desconectar ele da tomada, terá que ligar passando a chave nos pinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vini_seven disse:

Tem como ligar pelo mouse/teclado acesse a BIOS e vá em gerenciamento de energia, ou outro nome dado conforme o fabricante, Obs: o computador depois que usa-lo e desligá-lo, tem que estar na tomada a todo tempo.. se desconectar ele da tomada, terá que ligar passando a chave nos pinos.

Acrescentando ao que o @vini_seven  disse, isso apenas se aplica à antigos teclados conectados via PS/2, ou placas-mãe e teclados compátiveis (de alto custo geralmente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Ovo Simpático disse:

Acrescentando ao que o @vini_seven  disse, isso apenas se aplica à antigos teclados conectados via PS/2, ou placas-mãe e teclados compátiveis (de alto custo geralmente)

Outra maneira seria, "pensando que não queres mais usar esse gabinete" corte o fio que vem do botão power para a placa juntamente com os conectores, e compre um interruptor, solde cada ponta do fio cortado em cada saída do interruptor.

Como na foto>

 

conector_power.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!