Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS abaixo do esperado com um pc bom


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Boa Noite.

Meu caso é o seguinte...

Recentemente comprei uma placa de vídeo nova (GTX 1650 SUPER) para substituir minha antiga placa (GTX 1050) pois tinha oxidado. Eu jogava o gta 5, ESO, SMITE com qualidade no alto e ficava tudo com mais de 70 FPS e agora não consigo nem chegar a 60 fps com tudo no médio. Ja tentei atualizar e desatualizar os drivers e nada, formatei e nada. Alguém pode me ajudar?! 😭😭

 

Pc Specs.

Processador Intel® Core™ i7-2600

8GB (2x4GB) DDR3 1333MHZ

Placa de Vídeo Gigabyte NVIDIA GeForce GTX 1650 Super Windforce OC 4G, GDDR6

Windows 10 Pro 64bit

Fonte PowerX 500W PX500

placa-mãe Intel H61

 

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Giokani

16 minutos atrás, Giokani disse:

Fonte PowerX 500W PX500

Primeiro troque essa bomba, só isso deve resolver o problema, mas se não resolver volte aqui que tentaremos ajudar.

Fontes que recomendo: Cooler Master MWE V2 450W, CV450, Pichau nidus 500 e PCyes Electro V2 450.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Giokani

Primeiro troque essa bomba, só isso deve resolver o problema, mas se não resolver volte aqui que tentaremos ajudar.

Fontes que recomendo: Cooler Master MWE V2 450W, CV450, Pichau nidus 500 e PCyes Electro V2 450.

Obrigado pela resposta man

Só a fonte pode ser responsável por perder tanto desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Giokani

As vezes sim, uma fonte bomba/genérica além de enviar uma energia "poluída" ela não tem os watts marcados nela, por exemplo essa sua de 500W pode na verdade ser de 300W. 

Mano andei olhando pelo forum aqui e pelo visto acho q essa fonte nem a 300 chega, so poderei testar outra fonte na segunda. 

Olhei que também  pode ser a placa-mãe tem alguma recomendação que tenha compatibilidade com a 1650 super e i72600? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Giokani Isso está estranho, BIOS está atualizada ? O Cabo de vídeo está ligado na GPU (sei que é uma pergunta ***** mas vai que) ? Tirando isso não sei o que pode ser, placa-mãe eu sei que não é.

Outra coisa instale o MSI afterburner e use o no jogo mais pesado que tiver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!